Header Ads

 

E3 2019: veja o horários e datas das principais conferências


Começou a E32019! Na quinta-feira (6) tivemos novidades sobre o Stadia, novo console da Google, mas é no fim de semana que o caldo começa a ferver. Então não fique na pista, fique com a gente: eis o seu guia com os dias e horários das principais conferências, links para assistir, e um resumo do que esperar de cada uma delas.

Esse é o momento favorito dos jogadores, onde o Los Angeles Convention Center abre as portas e liga as câmeras. Entram em cena as principais empresas da indústria dos videogames, anunciando as boas novas que vão estourar o saldo bancário. Pela primeira vez em 20 anos a Sony não vai para E3, mas nada tema! Quem vai, promete fazer bonito.

Por aqui, nós vamos fazer a terceira cobertura de E3 da história do site. Do nosso jeito doido, fora da casinha, mas do jeito que você gosta. Então que tal rever alguns textos dos outros anos? Na E3 2017 teve Comentando sobre os melhores trailers, dividido em Parte 1 e Parte 2. Na E3 2018 teve outro Comentando, dessa vez sobre os melhores jogos indies anunciados. E novamente, dividido em Parte 1 e Parte 2.




Eletronic Arts


Quando: sábado, 8 de junho às 13h
O que esperar: gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order, anúncio da Season 2 de Apex Legends, gameplay dos novos mapas de Battlefield 5, gameplay de Madden NFL20, novidades e surpresas de The Sims 4.

MICROSOFT


Quando: domingo, 9 de junho às 17h
O que esperar: novidades sobre os próximos exclusivos, incluindo Ori and the Will of Wisp. Notícias grandes sobre os jogos mais aguardados, gameplays inéditas, incluindo de Star Wars Jedi: Fallen Order.

BETHESDA


Quando: domingo, 9 de junho às 21h30
O que esperar: Novidades em peso sobre Doom Eternal e "muito, muito mais".

DEVOLVER DIGITAL


Quando: domingo, 9 de junho às 23h
O que esperar: segundo a Devolver, três jogos serão anunciados. E um deles estará disponível no mesmo dia da conferência.

PC Gaming Show


Quando: segunda-feira, 10 de junho às 14h
O que esperar: anúncios da Epic Games, patrocinadora da conferência em 2019. Novidades e anúncios da Annapurna Interactive, Chucklefish, Coffee Stain Studios, Digital Extremes, Digital Uppercut, Donkey Crew, E-WIN, Fatshark, Fellow Traveller, Frontier Developments, Funcom, Handy Games (Hijo), Modus Games, Paradox Interactive, Perfect World Entertainment, Raw Fury, Rebellion, Re-Logic, Samsung e Tripwire Interactive.

Ubisoft


Quando: segunda-feira, 10 de junho às 17h
O que esperar: conteúdo exclusivo de The Division 2, For Honor, Ghost Recon: Breakpoint e Rainbow Six: Siege. Atualizações e o anúncio de "uma ou duas novidades", que podem incluir/ser Roller Champions e Watch Dogs Legion.

Inside Xbox


Quando: segunda-feira, 10 de junho às 19h
O que esperar: a edição E3 2019 do Inside Xbox terá anúncios de novos jogos, estreias mundiais de trailers, grandes surpresas e mais.

Square Enix


Quando: segunda-feira, 10 de junho às 22h
O que esperar: mais informações sobre Dying Light 2, Final Fantasy XIV: Shadowbringers, Marvel’s Avengers, Outriders e mais. Mais novidades de Final Fantasy VII Remake serão reveladas em junho, porém não foi confirmado se elas virão na conferência da E3.

Nintendo


Quando: terça-feira, 11 de junho às 13h
O que esperar: prévias dos próximos jogos para Nintendo Switch.

Via Gematsu

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.