Header Ads

 

E3 2019: resumo da conferência da Bethesda


A passagem da Bethesda na E3 2019 quase foi totalmente o meme de todos os anos, que renderia um perigoso "drinking game". Sempre que a Bethesda falar sobre Elder Scrolls, Fallout ou Doom, você bebe alguma coisa... Sendo água, é mais saudável e mais seguro. Brincadeiras à parte, tivemos outros anúncios bem interessantes, que salvaram a conferência do tédio total. Veja os destaques.



THE ELDER SCROLLS: BLADES

  • Lançamento: fim de 2019
  • Plataformas: Nintendo Switch

Coincidindo com lançamento da atualização para Android e iOS, The Elder Scrolls: Blades o jogo desembarca no Switch de graça. E com dois mimos: crossplay e cross-save. Ou seja: você pode jogar em um dispositivo mais cedo, e mais tarde continuar a brincadeira em outro. Blades ganhará ainda novo conteúdo, o que é sempre bem-vindo. O jogo atualmente está em acesso antecipado no Android e iOS, e tem lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.

FALLOUT 76: WASTELANDERS

  • Lançamento: segundo semestre, prévia disponível até até 17/06
  • Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Fallout 76 vive, e ganhará uma grande atualização gratuita - Wastelanders. Ela vai adicionar novos NPCs humanos, missões, opções de diálogo, muitas escolhas e ainda mais consequências. Mas quem irá roubar a cena é o Nuclear Winter. Já pensou como seria se a moda do battle royale chegasse em Fallout? Pois ela chegou, e dará suporte a 52 jogadores. Resta ver se é agora que Fallout 76 acontece.

GHOSTWIRE: TOKYO

  • Lançamento: sem data
  • Plataformas: sem plataformas

A Tango Gameworks tem pai de respeito: Shinji Mikami, criador da série Resident Evil. E o estúdio também tem dois jogos debaixo do braço: Evil Within e Evil Within 2. Por isso GhostWire: Tokyo é um jogo para ficar de olho: após estranhos desaparecimentos em Tóquio, você deverá descobrir de onde vem o mal que está causando esse problema. É conspiração, lendas urbanas, aventura e ação no mesmo pacote.


COMMAND KEEN

  • Lançamento: segundo semestre
  • Plataformas: Android, iOS

Commander Keen é a novidade que ninguém sabia. Os irmãos gêmeos Billy e Billie Blaze precisam se livrar dos Vorticons, que invadiram a Terra. Para cumpirir a missão, a dupla utilizará gadgets mirabolantes, raciocínio rápido e ingenuidade para salvar o dia. Além do modo história, o jogo terá o modo batalha, onde você vai encarar outros jogadores em corridas de gadgets.

RAGE 2: RISE OF THE GHOSTS

  • Lançamento: fim de 2019
  • Plataformas: PC, PS4, Xbox One

Rise of Ghosts é a nova expansão de Rage 2, que irá adicionar novos inimigos, veículos, armas e etc ao jogo. Já no trailer você pode ter uma ideia, que vai desde uma moto esquelética (literalmente) a um armadillo e uma minhoca de areia. (eh) A expansão trará ainda novos modos de jogo, história e áreas inimigas, com a promessa da Bethesda adicionar conteúdo novo toda semana. A ideia é tornar Rage 2 mais imprevisível.

WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD

  • Lançamento: 26 de julho
  • Plataformas: PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One

Melhor do que matar nazistas? É matar nazistas com um amigo. Wolfenstein: Youngblood traz pela primeira vez na franquia uma aventura co-op, onde você jogará com Jess ou Soph Blazkowicz, as irmãs gêmeas que estão numa missão mortal para encontrar o pai desaparecido na Paris dos anos 80. Seu arsenal incluirá novas armas, apertechos, habilidades, e tudo pelo prazer de chutar os nazistas para fora da cidade.

DEATHLOOP

  • Lançamento: sem data
  • Plataformas: sem plataformas

O Arkane Lyon, estúdio de Prey e Dishonored, está com novo jogo: Deathloop. Nele você irá para ilha sei lei de Blackreef, numa eterna luta entre dois assassinos extraordinários. Cace seus alvos pela ilha e tente parar o ciclo de uma vez... E enquanto isso veja belos cenários. Mas se da primeira vez você não conseguir, nada tema. Morra e morra de novo. Uma hora vai.

DOOM ETERNAL

  • Lançamento: 22 de novembro
  • Plataformas: PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One

Sequência direta de Doom (2016), Doom Eternal vai colocar você no controle do Doom Slayer. Sua missão? É fácil, mas é difícil. Ao voltar para Terra, você vai descobrir que o planeta sofreu uma invasão demoníaca. Caberá você levar o inferno ao inferno, arrasando tudo que vier pela sua frente. Descubra as origens do Slayer, e sua missão implacável de destruição... Até o fim.


CINCO DESTAQUES ALEATÓRIOS


Memes à parte, a conferência da Bethesda rendeu informações de lançamentos, que animaram a uns, e renderam piadas que animaram a outros. Então todos sairam ganhando. Tivemos informação o bastante até para cinco destaques aleatórios.


1. Mais Elder Scrolls
A Bethesda realmente ama Elder Scrolls. Além de Blade, foi anunciado o card game Elder Scrolls Legends: Moons of Elsweyr para Android e iOS, com lançamento em 27 de junho;

2. Nostalgia no ar
Commander Keen é o retorno do clássico da ip Software, lançado para PC (via MS-DOS!) em 1990 e 91, e para Game Boy Color em 2001;

3. Conheça o Orion
No pique do streaming, a Bethesda lançou o Orion, que permitirá os fazer streaming de jogos tal como a Microsoft pretende fazer com o xCloud. A diferença? Será "mais rápido e barato";

4. ... Como?
Hugo Martin, diretor criativo da id Software, disse Doom Eternal é um quebra-cabeça de combate de fantasia. O Jogo dará um problema, e você deve resolver usando agressividade, e dominando os elementos;

5. Taca-lhe Doom
edição de colecionador de Doom Eternal tem um item diferenciado - o capacete do Doom Slayer em tamanho real, que você pode usar maravilhosamente.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.