Header Ads

 

E3 2019: resumo da conferência da EA (EA Play)


Começou a E3 2019! Neste sábado (8) é dia do EA Play, uma "conferência" diferente que a Eletronic Arts organizou para E3 desse ano. Teremos novidades sobre FIFA, Star Wars Jedi: Fallen Order, The Sims 4 e mais outras coisas. Nós obviamente estamos de olho, trazendo o resumo dos principais destaques nessa notícia. Então é aquela dica: vem comigo.

E3 2019: veja o horários e datas das principais conferências


FIFA 20


FIFA 20 foi o primeiro anúncio da EA na E3 2019, para surpresa de zero pessoas. A proposta do jogo é oferecer um nível de realismo ainda maior, colocando o jogador no centro de todos os jogos. Com fluidez mais autêntica, dando maior noção de tempo, espaço, posicionamento, dando maior ênfase em como você joga. Você terá mais controle nos Momentos Decisivos, no ataque e defesa. O sistema de física da bola oferecerá novas trajetórias, interações mais realistas, um comportamento mais baseado na física de forma geral.

Outro recurso interessante é o Volta Football, um tipo de homenagem ao  FIFA Street. Nesse modo carreira você vai jogar pequenas partidas, que acontecerão ao redor do mundo. Você poderá criar o próprio personagem, escolher o equipamento e jogar partidas 3v3, 4v45v5, e o Futsal Profissional. O modo história levará ao Volta World Championship, em Buenos Aires.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo também chegará para Nintendo Switch como FIFA 20 Legacy Edition


STAR WARS: JEDI FALLEN ORDER


Tivemos enfim o primeiro gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order. O ponto mostrado acontece após três horas de jogo, onde seu personagem está no planeta Wookie de Kashyyk. Você não é mais um Padawan, mas também não é um Jedi completo nesse ponto do jogo. O objetivo de Cal é resgatar os Wookies presos numa base, e parar os planos do Império.

O jogo trará elementos esperados em produções de Star Wars como acrobacias, escaladas e corridas em paredes, e claro - a Força. Alguns dos poderes dela incluem virar, puxar e empurrar, e outro chamado "slow" (lentidão). A prévia deu ainda uma ideia do quão útil será o BD-1, seu dróide de estimação. O simpático bichinho pode hackear portas, PCs, escanear o ambiente e obter informações, etc.

Os Troopers do jogo parecem variar em estilo, indo desde os carregadores de lança-chamas, aos Troopers batedores. Outros inimigos que apareceram uma aranha nada amigável. Por ter bastante verde no planeta, espere para encontrar mais vida selvagem. E anote! Star Wars: Jedi Fallen Order chega em 15 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

APEX LEGENDS


Foram divulgados mais detalhes do Passe de Batalha da Season 2. Ele será lançado em 2 de julho, e a equipe de desenvolvimento tentará "colocar o máximo de conteúdo possível" no jogo. Espere uma nova Lenda, um novo jeito de jogar, novo mapa de evento, e uma nova arma. A Lenda já foi revelada: Wattson, a menina prodígio.

O nome é inspirado no pai da eletricidade, e faz jus a ele. Wattson cresceu em meio aos jogos, e todos a conhecem por causa disso. Ao seu favor ela pode utilizar eletricidade, e uma série de gadgets. Suas habilidades permitem colocar portões e cercas, a suprema atira granadas e carrega os escudos dos companheiros. Sua arma é o L-Star de Titanfall 2, uma arma que será incrivelmente poderosa.

Só tem um detalhezinho: a munição que você pegar nessa arma é literalmente o que tem para hoje. Motivo? Você não poderá pegar munição no chão para ela.

Apex Legends também ganhará mais skins, como Prince of Darkness, Jade Tiger Legendary, uma skin para o Spitfire e duas skins para o R31. Na jogatina, vem aí o modo rankeado! Ao estilo dos MOBAs, você poderá progredir por seis elos, ganhando uma recompensa no final que é proporcional ao elo onde você terminar.

BATTLEFIELD 5


Várias atualizações foram anunciadas para Battlefield 5. Em 27 de junho será lançado o Capítulo 4: Virando o Jogo. No primeiro mapa, Al Sudan, será possível pilotar veículos de terra e ar no grande ambiente da África do Sul. Al Sudan é adaptação de "Under no Flag", missão do modo campanha. O segundo mapa, Marita, chega no início de julho. Ele se passa numa pequena ilha de uma vila grega.

A DICE também revelou novos mapas no território nórdico, que chegarão para Battlefield 5 no final do ano. Foi citada ainda a Operation Underground, que levará os jogadores por uma estação de metrô do século 20. Jogos privados serão lançados em setembro, para quem quiser jogar apenas com os amigos, ou organizar torneios enquanto mantém o controle da experiência de jogo.

No fim de 2019 chega o capítulo 5, focado nos EUA e Japão durante a Segunda Guerra Mundial. A famosa batalha de Iwo Jima estará em um dos mapas! Os desenvolvedores vão incluir armas, itens e veículos dos dois países e da era em questão.

MADDEN NFL 20


O primeiro gameplay de Madden NFL 20 revelou Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs como novo garoto propaganda. O jogo promete melhorias que farão os "star players" se destacarem ainda mais, com um novo modo de jogo bem interessante: o Face of Franchise.

No Face of Franchise você criará um jogador de futebol americano universitário, que começará jogando como quarterback do Texas Longhorns. Você participará dos playoffs universitários, o que levará ao Draft da NFL. Existe ainda a Scenario Engine, dando a chance de competir em diferentes desafios incluindo o Pro Bowl. Além desses desafios você fará missões, que vão desbloquear itens e melhorias de atributos.

Você terá Missões Ultimate e playbooks dinâmicos. Essa parte é boa: eles atualizam a medida que os times incorporam novas jogadas na vida real. A maior mudança, entretanto, é a introdução do Superstar X-Factor. Ele vai funcionar como um "atributo de herói" para os star players. Exemplo: o "Satellite" de Alvin Kamara o torna mais efetivo na recepção fora do campo de defesa, com maior habilidade de corrida após receber a bola.

Madden NFL 20 não tem lançamento confirmado, mas o beta acontece entre 14 e 16 de junho. O jogo chega para Xbox One e PS4.

THE SIMS 4


Em 21 de junho chega para PC a nova expansão de The Sims 4. Para Xbox One e PS4 ela chega em 16 de julho. Em Island Living você terá novas atividades, opções de roupa, carreiras e muito mais. Situada em Sulani, a aventura da expansão vai te dar a chance de explorar o lugar de canoa, nadando ou por embarcação. E as opções de carreira são bem interessantes.

Você poderá se tornar um conservador de praias, e fazendo isso, você fica responsável pela limpeza delas, vendo o impacto do seu trabalho na ilha. Se você não curtir a ideia, pode seguir as carreiras de pescador, mergulhador, ou de salva-vidas.

Seus Sims poderão se engajar em atividades como churrascos, comer diferentes pratos, aprender mais sobre o folclore local, e "conversar com os ancestrais da ilha"... Seja lá como isso for. E claro, você poderá sim se vestir com roupas tropicais para entrar no clima do cenário. Só tenha atenção quando for nadar na água, pois você pode trombar com golfinhos e sereias.

CINCO DESTAQUES ALEATÓRIOS


Achou que a gente tinha acabado? Achou errado! Esse ano a EA fez uma passagem diferentona pela E3, mas repleta de informações. Acima você conferiu as principais informações, e a seguir temos os cinco destaques aleatórios que a Pessoa que Vos Fala™ decidiu pescar:

1) No gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order que foi exibido, apareceu um conhecido dos fãs. É o Saw Gerrera, personagem vivido por Forest Whitaker em Rogue One - Uma História Star Wars;

2) Anthem fez uma aparição surpresa no EA Play. Os produtores disseram que receberam o feedback dos jogadores sobre o evento mais recente, admitiram que ainda "existe trabalho a fazer", mas que o jogo tem um futuro... Ou é o que eles esperam;

3) Uma criatura surgiu no trailer da Season 2 de Apex Legends. O que é? Não se sabe, mas ela se parece com um dragão, dinossauro ou um Kaiju ao estilo Godzilla;

4) Além do retorno a Segunda Guerra Mundial, uma arma realmente clássica volta em Battlefield 5: a M1 Garand;

5) Em parceria com o projeto It Gets Better, The Sims 4 terá vários itens e cosméticos de temática LGBTQ+ - de roupas do Pride a banheiros neutros.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.