Header Ads

 

E3 2019: resumo da conferência da Nintendo (Nintendo Direct)


Nesta terça-feira (11) tivemos a conferência anti-social da Nintendo, que normalmente se apresenta sozinha na E3 2019. O Direct da Big N não foi tão cheio de surpresas bombásticas, mas tivemos boas notícias: teve anúncio do novo Animal Crossing, mais gameplay de Pokemon Sword and Shield... E finalmente! A Nintendo abriu a caixa de Pandora e revelou os DLCs do Smash Bros. Ultimate. Vem comigo que eu te levo para mais uma lista de destaques.




LUIGI'S MANSION 3

  • Lançamento: 2019 (data a definir)

Na passagem pela E3 2019, Luigi's Mansion 3 teve como foco a arma do nosso herói. Ela possui três habilidades: uma é a básica de sugar fantasmas. A outra pode arrastar e/ou quebrar objetos, dando acesso a novas áreas do jogo. Luigi também pode empurrar os fantasmas, se estiver cercado. E temos o Gooigi! No modo co-op, você e um amigo jogarão com a versão amoeba dele, que pode atravessar superfícies ou locais perigosos sem morrer. Só não passe com o Gooigi pela água... Não é legal.

THE LEGEND OF ZELDA: LINK'S AWAKENING

  • Lançamento: 20 de setembro

Link's Awakening ganhou data de lançamento e mais um trailer, de fofura absurda. Não importa os anos que passem, a franquia Zelda nunca deixa de ser cativante. Some os gráficos até bobinhos, com uma leve lembrança da jogabilidade de Minish Cap, e temos uma potencial combinação. Plus: você pode recolher "pedaços" de cenários, montando um coração. Esse coração forma uma área que pode ser explorada. Lembra do Dampé, o coveiro de Ocarina of Time? Até ele voltou.

ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS

  • Lançamento: 20 de março de 2020
Se você já cansou da correria do dia-a-dia, Tom Nook tem uma nova carta na manga: o Nook Inc. Island Gateway Package. Em Animal Crossing você já topou com personagens coloridos de todos os lados, se divertiu na cidade, até se dedicou ao serviço público. Mas digamos que você está atrás de um pouco de... Liberdade. Talvez uma longa caminhada numa olha deserta? Animal Crossing: New Horizons vai te ajudar.

FIRE EMBLEM: THREE HOUSES

  • Lançamento: 26 de julho
Em Fire Emblem: Three Houses você será um professor da Officer's Academy, escola de elite que treina os estudantes das três casas nobres de Fodlan - os Black Eagles, Blue Lions e Golden Deers. Ao escolher uma casa e seus estudantes, enfrente batalhas de vida ou morte, controle o personagem principal livremente, e interaja com os outros personagens. Crie relações, consiga informações e prepare o seu coração para os feels.

MARIO AND SONIC AT THE OLYMPIC GAMES: TOKYO 2020

  • Lançamento: novembro de 2019
O crossover mais ousado que Guerra Infinita está aqui. Mario e Sonic se reuniram para outra rodada de jogos olímpicos, trazendo os amigos feito Peach, Toad, Yoshi, Knuckles, Tails e Robotinik. Tá, esse último não é bem amigo, mas deu para entender a ideia (heh). 

CADENCE OF HYRULE: CRYPT OF THE NECRODANCER

  • Lançamento: 13 de junho
Crypt of the Necrodancer é um dos jogos indies mais falados nos últimos tempos. Nele, você encara inimigos em diferentes masmorras, no ritmo da trilha sonora. Como melhorar isso? Da-lhe crossover com The Legend of Zelda. Cadence of Hyrule unirá Cadence, Link e Zelda, onde você jogará com um deles em mundos e masmorras gerados aleatoriamente. E sim, tudo isso sem perder o rebolado.

NO MORE HEROES 3

  • Lançamento: 2020

Sentiu saudades dele? Não sinta mais: No More Heroes 3 vem aí. Situado 10 anos após o primeiro jogo, Travis Touchdown está de retorno para sua cidade - Santa Destroy. Aqui ele encontrará uma grande metrópole artificial, sobrevoando o mar. Na cidade, um misterioso objeto a sobrevoa. Mundo estranho, esse. Vai garantir bastante pancadaria.

EMPIRE OF SIN

  • Lançamento: primeiro semestre de 2020

Empire of Sin é a nova moda. Situado no submundo nos anos 20 em Chicago, o jogo de estratégia levará você por um mundo de crime, charme e intimidação. Seu destino é apenas um: o topo, tirando do caminho qualquer um que tente atrapalhar. O jogo é focado na narrativa, com ar noir ao melhor jeito de filmes de época, e uma trilha sonora (pelo menos no trailer) muito respeitosa.

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD 2

  • Lançamento: sem data

Misterioso, bonito e tenso. Esse foi o trailer que bem no fim da apresentação da Nintendo, soltou a bomba: tem mais Breath of the Wild vindo aí. Mas você deve pensar meh, é DLC pro jogo, Bruna. Não, não é. É a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Afinal, não existe essa história de "overdose de Link e Zelda". E sim, até o Ganondorf voltou para entrra na brincadeira.

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: THE BLACK ORDER


  • Lançamento: 19 de julho


O novo trailer de Marvel Ultimate Alliance 3 mostrou mais do que será encarar Thanos, e os seus filhos - a Ordem Negra. Além do gameplay, foi anunciado o Passe de Temporada, que adicionará ao jogo conteúdo de franquias como Quarteto Fantástico, X-Men e Marvel Knights.

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE

  • Lançamento: segundo semestre

Os novos DLCs de Smash Bros. Ultimate não encerraram o Direct, mas valeram a espera. Um deles é o Herói de Dragon Quest, que poderá usar skins dos outros personagens da série, incluindo o nosso pequeno guerreiro Fly. Com a obra de Akira Toriyama no jogo, é o mais perto que ficamos de ter o Goku, sem ter o Goku.


E após especulações, Banjo e Kazooie estão finalmente confirmados. O trailer até tentou trollar de um jeito sensacional e olha, por um momento ele conseguiu. De quebra foi anunciado o novo cenário, o clássico Gruntilda's Lair. Quando a Nintendo disse que "todo mundo está aqui", ela não mentiu. Até o Bottles, a toupeirinha de óculos, e os Jinjos, apareceram no trailer.

Via VG247 (1), (2), (3)Gematsu (1), (2), (3), (4)(5), (6), (7)Eventhubs (1), (2)

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.