Header Ads

 

E3 2019: resumo da conferência da PC Gamer (PC Gaming Show)


Segunda-feira (10) é dia do #TeamMasterRace! Tem PC Gaming Show na E3 2019, cortesia da Epic Games. Esse ano teremos um monte de lançamentos e anúncios, entre novidades de Vampire: The Masquerade, o retorno de Chivalry, a estreia de Evil Genius 2 e um jogo com zumbis. Afinal, não é um PC Gaming Show se não anunciarem um jogo com zumbis. Vem que a gente conta os destaques.

E3 2019: resumo da conferência da Bethesda


VAMPIRE: THE MASQUERADE - BLOODLINES 2

  • Lançamento: 2020 (expectativa)

Bloodlines promete o mesmo estilo de narrativa do seu antecessor, trazendo novos sistemas para aprofundar a experiência de ser um vampiro. Um deles é o resonance, uma forma de descrever a "qualidade emocional" encontrada no sangue. Os vampiros não sentem emoção como os humanos, por isso considere como um "tempero", que dá buffs temporários. Se alimentando do sangue com o mesmo resonance, tecnicamente os buffs ficarão mais poderosos. Diferenciado.

CHIVALRY 2

  • Lançamento: 2020

A porradaria medieval voltou. Chivalry 2 foi revelado com novo trailer, e informações curiosas. Com suporte a batalhas de até 64 jogadores, o jogo terá o sistema de combate retrabalhado, adicionando mais variedade, e corrigindo famosas brechas que assombraram o primeiro Chivalry. E sim, você pode andar a cavalo. Fora isso, a vida por continua a mesma: muito grito, briga e bate bate de armas de metal. Das perigosas.

SHENMUE 3

  • Lançamento: 19 de novembro

Uma espera de mais de 15 anos (?) finalmente ganhou dia para terminar. Shenmue 3 chega ainda em 2019, e será exclusivo da lojinha da Epic Games no PC. Nos consoles, o jogo sai também para PS4. Fica a expectativa de que as no cronograma de desenvolvimento, com o recente adiamento para o fim do ano, entreguem um resultado empolgante.

AUTO CHESS

  • Lançamento:

Um dos mods de maior sucesso da atualidade só aumenta em sucesso. Auto Chess, o mod de Dota 2 ficou tão famoso que a Epic Games não resistiu. A empresa fechou parceria com o Drodo Studios, e vai lançar uma versão exclusiva do jogo na lojinha da Epic. Ao que tudo dinca, jogos de xadrez com inspiração em outros universos estão virando a nova onda do momento.

VERMITIDE 2 VERSUS

  • Lançamento: sem data

Os Skaven e Rotblood são fáceis de odiar. Mas você não precisa apenas odiar eles, você poderá jogar como eles. O novo modo versus de Vermitide 2 vai colocar os jogadores em times de quatro pessoas, em batalhas pancadeiras. Um time jogará como os heróis Ubersreik do jogo principal, e o outro vai encarnar os Skaven e Rotblood. O desenvolvimento está nos estágios iniciais, mas o cadastro para o beta já está disponível no site oficial.

TERRARIA: JOURNEY'S END

  • Lançamento: 2019 (data a definir)

É rejogabilidade que você quer? Pois dá-lhe: Terraria ganhou trailer da nova expansão, Journey's End. Além de nova, ela é mega, e vai adicionar mais de 800 itens, aumentando o conteúdo do jogo em 120% se você considerar o que ele já tem. Em Terraria o objetivo é atravessar os mais diversos cenários, enfrentar inúmeros chefões exagerados (em tamanho e estilo)... E basicamente derrotar o Cthulu. E o melhor disso tudo: a atualização será gratuita.

ZOMBIE ARMY 4: DEAD WAR


  • Lançamento: começo de 2020

Sniper Elite 4 fez sucesso, mas digamos que você não jogou por falta de zumbis. Resolvido! Zombie Army 4: Dead War segue os passos do primo famoso, trazendo o clima de guerra e Adolf Hittler. A diferença é a presença do co-op e três classes que não são snipers. Os nazistas são zumbis, tornando o prazer de matar um monte deles redobrado.

PLANET ZOO

  • Lançamento: 5 de novembro

Os simuladores sempre foram populares entre os jogadores de PC. Surfando nessa onda vem Planet Zoo, que permitirá você criar e gerenciar seu próprio zoológico. Entretanto, não será só ter animais fofinhos para os outros verem. No jogo você vai precisar sobre pesquisa e conversação, elementos bem interessantes, talvez um pouco diferentes, mas muito bem-vindos nesse tipo de jogo, com esse tema.

QUATRO DESTAQUES ALEATÓRIOS

1. Manheater
Um dos jogos indies anunciados na E3 2018, Maneater ganhou trailer com a primeira espiada no gameplay. A ideia jogo é diferenciada: caçar tubarões? Passado Você agora é o tubarão que caça humanos;

2. Ancestors: The Humankind Odyssey
O novo jogo de Patrice Désilets, criador de Assassin's Creed é um survival que se passa 10 milhões de anos atrás. Você é um gorila tentando achar comida e viver em paz, o que não será fácil (claro);

3. Cris Tales
O maravilhoso RPG indie é uma carta de amor aos JRPGs. E já está com demo que você pode baixar grátis na página do jogo na steam;

4. Conan Chop Chop
A piada de 1 de abril ficou séria. O jogo será lançado para PC e consoles em 3 de setembro. Dia doido, esse.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.