Header Ads

 

E3 2019: resumo da conferência da Square Enix


A segunda-feira (10) da E3 2019 terminou embalada. A Square Enix subiu ao palco e trouxe o seu arsenal de anúncios de Final Fantasy, incluindo o mega aguardado remake de Final Fantasy 7. No mais, teve um pouco de tudo para todo mundo que curte RPG, e no geral foi uma boa conferência. Ao contrário de outras empresas, a Square foi objetiva, sem enrolar ou fazer firulas. E ainda anunciaram o remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles para celulares. Vamos aos destaques.



FINAL FANTASY 7 REMAKE

  • Lançamento: 3 de março de 2020

A espera terminou. Final Fantasy 7 Remake vem aí com conteúdo a perder de vista, suficiente para dois CDs. Velhos conhecidos como Tifa e Sephiroth voltaram, com a primeira parte do jogo focando a área de Midgar. Um detalhe diferenciado é a barra de ATB, que enche com ataques básicos. Uma vez cheia, você pode entrar em modo tático e escolher os golpes no menu de comandos.

THE LAST REMNANT REMASTERED

  • Lançamento: já disponível

Uma notícia rápida e bacana. O JRPG The Last Remnant foi originalmente lançado para Xbox One, e para PS4 no ano passado. Agora, o jogo ganha um remaster para Nintendo Switch com lançamento imediato, ou seja: quando você ler esse texto, o jogo já deve estar disponível.

KINGDOM HEARTS 3: REMIND

  • Lançamento: já disponível

O novo DLC de Kingdom Hearts 3 traz Roxas, Aqua e Riku como jogáveis. Sora ganhou nova transformação de Keyblade, e o Jovem Xehanort fala com o Mestre dos Mestres no Cemitério de Keyblades. Luxord e Xigbar conversam no Olimpo. Como o DLC já está disponível, não pense muito, apenas venha.

ROMANCING SAGA 3 E SAGA: SCARLET GRACE AMBITIONS

  • Lançamento: em breve

Romancing Saga 3 e Saga Scarlet Grace Ambitions fora lançados originalmente em 1995 e 2006 (respectivamente). Os remasters dos RPGs virão com gráficos melhorados, novos diálogos, masmorras, habilidades situações para explorar, e muito mais.

OUTRIDERS

  • Lançamento: 2020

A People Can Fly está prometendo uma experiência de alta qualidade para o jogo, que será um FPS co-op e uma narrativa sólida. Segundo a empresa, quatro estúdios internacionais estão trabalhado em Outriders, o que não é pouca coisa. O ambiente é moderno e sombrio, cheio de monstros mutantes e um monte de armas. Combinações clássicas.

Marvel's Avengers


  • Lançamento: 15 de maio de 2020


Fechamos a segunda com o tão aguardado trailer de Marvel's Avengers, primeiro jogo da parceria com a Marvel. Não foi exatamente um trailer explosivo, soando mais como um tributo ao MCU. Se você pensou que tipo de Era de Ultron com A Morte do Capitão América, ou Império Secreto é esse?, não se culpe. Foi o meu sentimento. Mas o jogo também soa interessante, com um grande elenco de vozes que inclui Laura Bailey e Troy Baker - o cara da máscara dourada de Death Stranding.

Via VG247 (1), (2), (3), (4)Gematsu (1), (2), (3)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.