Header Ads

 

E3 2019 - Ubisoft anuncia beta de Ghost Recon Breakpoint


Hoje, durante a Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o jogo mais recente da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon, terá uma fase beta de 5 a 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores podem se inscrever para uma chance de participar no link: ghostrecon.com/beta.

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, os Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, confrontam inimigos que tiveram o mesmo treinamento e a mesma experiência que eles: os Wolves, uma unidade militar letal de Ghosts que desertou. Os inimigos tomaram o controle do arquipélago de Auroa, lar da poderosa empresa Skell Technology, e agora estão armados com máquinas poderosas obtidas das fábricas de drones. Com poucos recursos, os Ghosts encaram uma intensa experiência militar para sobreviver e derrotar os Wolves, que são comandados pelo Tenente Coronel Cole D. Walker.

O aclamado ator Jon Bernthal é responsável pelo papel de Cole D. Walker, o vilão mais formidável de um jogo Ghost Recon. Walker já foi um Ghost no passado e possui ligações com seus antigos companheiros, mas está pronto para fazer o que for preciso para defender Auroa e lutar pelos seus ideais – que os jogadores descobrirão ao confrontá-lo.

“A equipe ficou empolgada de trabalhar com Jon Bernthal para dar vida a Cole D. Walker”, disse Nouredine Abboud, produtor-sênior na Ubisoft Paris. “Walker é um vilão complexo e foi importante encontrar alguém que conseguisse trazer a profundidade necessária ao personagem. Jon fez um trabalho fantástico e mal podemos esperar para os jogadores o verem em ação!”.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado para Stadia.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, visite ghost-recon.ubisoft.com.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.