Header Ads

 

E3 2019: Ubisoft anuncia jogo free-to-play de esportes Roller Champions


Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou Roller Champions, jogo de esportes gratuito em que duas equipes usam patins para tentar superar o adversário e marcar mais gols. A demonstração de Roller Champions feita para a E3 pode ser baixada e jogada de hoje, 10, até às 10h de 14 de junho (no horário de Brasília) pelo Uplay nos PCs. O jogo será lançado no começo de 2020.

Rápido e divertido

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com a Ubisoft Winnipeg e Ubisoft Pune, Roller Champions é um jogo multiplayer com gameplay veloz. Dois times de três jogadores calçam os patins e se enfrentam em arenas pelo mundo, com a torcida sempre vibrando. É preciso passar a bola para os companheiros e desviar ou acertar oponentes para facilitar a busca pelo gol.

Competição feroz

Para virar um campeão dos patins, é preciso trabalhar em equipe. Roller Champions combina diversão e estratégia colaborativa com ação implacável. Três jogadores se juntam e precisam usar a velocidade e técnicas de jogo para encontrar o caminho pela arena e marcar o gol. Vence a equipe que primeiro fizer cinco pontos. É possível correr pelas paredes da arena oval para ganhar velocidade e tentar enganar os oponentes antes de arriscar um disparo ao gol.

Patine para a glória

Conforme os jogadores progridem, eles ganham mais fãs e podem até lotar as arenas! Quando uma arena chega à sua capacidade máxima de público, os jogos passam a ser em estádios maiores para se adequar ao crescimento da torcida. Os jogadores também desbloqueiam itens de personalização, como novos equipamentos, comemorações da torcida, uniformes para os fãs, animações e muito mais. Uma tabela de líderes mantém o registro de quem está fazendo história em Roller Champions.

De 10 a 14 de junho é possível baixar gratuitamente a demonstração da E3 de Roller Champions. Para mais informações, visite o site: www.rollerchampions.com.

Para acompanhar as últimas notícias sobre Roller Champions e outros jogos da Ubisoft, acesse news.ubisoft.com.

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.