Header Ads

 

Homem-Aranha: Longe de Casa terá duas cenas pós-créditos


No começo de julho estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas. A nova aventura do Aranhiço está com as expectativas altas, por motivos como a presença do Mysterio, o traje tático, e um motivo clássico - teremos cena pós-créditos. Embora não seja surpresa para os filmes da Marvel, o detalhe apurado pelo ComicBook.com, é que teremos duas cenas pós-créditos. Então mais do que nunca, não saia do cinema correndo.


Mais que uma tradição do MCU, a Casa das Ideias criou tendência em Hollywood com as cenas pós ou meio de créditos. Vingadores: Ultimato meio que quebrou a regra, mas com o retorno delas no novo filme de Tom Holland, a empolgação é real. Afinal, o que nós vamos ver nessas cenas? Ainda é um mistério. (heh, mistério, entendeu?)

Longe de Casa verá Peter Parker (Tom Holland) e seus colegas de escola numa viagem de verão para fora dos EUA. Mas nada é tão fácil, né? Parker vai se envolver na luta da Shield contra os misteriosos Elementais, liderada pelo cara - Nick Fury (Samuel L. Jackson). No processo, Peter vai trabalhar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), uma experiência que finalmente fará a "ficha cair" sobre o seu status como herói.

O vídeo promocional mais recente traz um momento bem aww entre Peter e Mysterio

"Eu queria realmente aumentar as apostas em relação ao último filme", ​​explicou o diretor Jon Watts. "Com o Abutre é uma luta cara-a-cara, mas com o Homem-Aranha você pode fazer muito mais. Nós vimos ele lutar contra vilões muito maiores e ter momentos espetaculares. Qualquer coisa que torne as coisas mais difíceis para ele e me dê oportunidades visuais, eu vou explorar".

Sobre como será a jornada emocional de Peter Parker no filme, o diretor saiu com uma analogia bem interessante.

"Eu tenho essa memória de ser criança e querer desesperadamente ser tratado como adulto", disse ele sobre o arco de Peter no filme. “Então um dia todos tratam você como adulto, e você começa a pensar: 'eu gostava mais quando era tratado como criança. Eu posso voltar?' Mas no momento em que isso aconteceu, você nunca tem permissão para voltar”.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil em 4 de julho. O filme fecha a Fase 3 do MCU, ao mesmo tempo que é o primeiro após Vingadores: Ultimato, e o primeiro após os eventos do filme. As primeiras críticas estão só elogios, destacando o tom da narrativa, a performance de Gyllenhaal e o ar mais leve, muito bem-vindo após o fim de tudo como conhecíamos.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.