Header Ads

 

Kevin Feige fala sobre como Homem-Aranha: Longe de Casa é o verdadeiro final da Fase 3


Os fãs foram surpreendidos quando Homem-Formiga foi anunciado como fim da Fase 2 do MCU, ao invés de Vingadores: Era de Ultron. Agora estamos encerrando a Fase 3, a "Saga do Infinito", e mais um inseto (literalmente) está nos holofotes. A Fase 3 terminará com Homem-Aranha: Longe de Casa, ao invés de Vingadores: Ultimato, uma escolha diferente. Segundo Feige, esse era o plano da Casa das Ideias desde sempre.

"Esses eram os filmes que culminariam em toda Saga do Infinito no MCU", disse Feige em entrevista recente." E enquanto estávamos trabalhando em Ultimato, percebemos que o verdadeiro fim, o último filme da Fase 3, tinha que ser Homem-Aranha: Longe De casa, pois perdemos Tony Stark no fim de Ultimato".

Se por um lado, Longe de Casa pode ser visto como uma prévia do que vem por aí no MCU, do outro ele também funciona como um epílogo, dada relação entre Peter Parker e Tony Stark.

A relação entre Peter e Tony Stark nos cinco filmes que Tom Holland retratou o Homem-Aranha no MCU é especial. Nós precisávamos ver para onde foi sua jornada e ver como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor, Tony Stark, e se tornou o verdadeiro herói que ele sempre foi destinado a ser. E é por essa razão que Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa são essencialmente duas peças da mesma história, que ainda não está terminada até Homem-Aranha: Longe de Casa.

Mais do que mostrar a evolução de Peter Parker como herói, Longe de Casa também terá que tocar na vida após "O Estalo". Como foi para as pessoas desparecerem por cinco anos, e voltar a um mundo que seguiu em frente sem elas, quando o momento pareceu durar apenas alguns segundos?

As conversas sobre o futuro do relacionamento entre Marvel Studios e Sony Pictures estão correndo soltas, mas dada a importância de Homem-Aranha: Longe de Casa para o MCU, fica difícil imaginar que o final dos negócios será agora.

Se animou? Justo. Homem-Aranha: Longe de Casa está quase aí na curva: o filme estreia no Brasil em 4 de julho, e o resumo das primeiras reações aponta que teremos uma aventura diferenciada.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.