Header Ads

 

Mortal Kombat 11 recebe modo ranqueado nesta terça-feira (18)


Nesta terça-feira (18) está disponível em Mortal Kombat 11 o Kombat League, modo ranqueado que chega dois meses após o lançamento do jogo. Cada temporada terá duração de quatro semanas, e os jogadores vão enfrentar adversários com nível de habilidade parecido, buscando chegar ao topo dos nove ranks. O rank inicial, onde todos começam, é o Aprendiz. O rank mais alto, Deus Antigo (Elder God), tem tudo para estar cheio de pro players, streamers e fortes concorrentes.


Além de competir na Kombat League, os jogadores poderão ganhar itens cosméticos por meio de missões diárias e de temporada. Subindo de rank, o jogador terá acesso a novos cosméticos. E os ranks, vale registrar, serão utilizados para otimizar o pareamento, ajudando a encontrar partidas mais equilibradas. É algo que vai deixar os jogadores muito felizes, pois o pareamento em jogos de luta é algo que muitas vezes deixa a desejar. 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O seu adversário terá um medidor, que vai indicar as suas chances de vencê-lo. Dependendo do quão alto for o rank do jogador, ou se ele estiver numa sequência de vitórias, o algorítimo do pareamento mostrará diferentes números. Terminando uma temporada da Kombat League, outra vai começar de imediato, trazendo novas missões e itens.

As recompensas recebidas ao final da temporada serão baseadas no maior rank que você atingiu, ou seja. Se você começar a temporada bem, mas vacilar nas semanas seguintes, não vai sofrer prejuízo. Da mesma forma que se você começar mal, porém melhorar durante a temporada, vai sair no lucro. Ah! E se você quiser conseguir todos os cosméticos da temporada, é uma boa ideia fazer logins e jogos diários. Os cosméticos de uma temporada serão exclusivos dela.

Por fim, a tendência é do sistema rebaixar o jogador para o começo do rank onde ele estiver, antes de uma nova temporada começar. 

Então corre! A Kombat League de Mortal Kombat 11 está disponível para todos os jogadores, como atualização gratuita. Já MK 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.