Header Ads

 

MotoGP19 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, saiba mais


Milestone anunciou nesta quinta-feira (6) o lançamento de MotoGP19 para PlayStation 4Xbox One e Windows PC/STEAMO lançamento paraNintendo Switch está confirmado para 27 de junho*.

O MotoGP19 celebra a Milestone e a sua paixão pela comunidade por motos e corridas, com inovações tecnológicas únicas que permitem um nível de desafio e realismo nunca antes visto. Com o MotoGP19, os jogadores podem participar na temporada de 2019, correr contra os campeões de MotoGP™, ou podem assumir o papel de um jovem piloto, galgando as escadas do Red Bull MotoGP Rookies Cup para alcançar a melhor colocação.



Conheça A.N.N.A., nossa IA de super performance baseada em Redes Neurais
A.N.N.A (Artificial Neural Network Agent), é uma Inteligência Artificial revolucionária baseada em redes neurais desenvolvida em conjunto com a Orobix - uma empresa especializada em engenharia de soluções de Inteligência Artificial. A nova IA Neural permite um incrível nível de desafio para jogadores com oponentes mais rápidos e precisos e comportamentos extremamente realistas. No entanto, para corresponder às necessidades de todos os jogadores, o nível de dificuldade será totalmente personalizável. Mas para os nossos fãs hardcore de MotoGP, o desafio nunca foi tão duro!

Tudo o que você precisa para jogar online com seus amigos
O novo modo Multijogador apresenta agora melhorias importantes, tanto em termos de infraestrutura técnica como de experiência de jogo. A nova jogabilidade nos Servidores Dedicados é agora incrivelmente suave e gratificante.

Os jogadores podem navegar na lista de Lobbies Públicos para encontrar a corrida que atenda às suas necessidades, ou, graças ao Lobbies Privados, eles podem criar seu próprio Grande Prêmio personalizado para correr apenas com seus amigos. A Milestone também apresentou o Race Director Mode, que permite aos jogadores gerir todos os aspectos da corrida durante a competição online e atribuir penalidades ao comportamento irregular dos pilotos, tal como numa corrida real de MotoGP. 

Graças ao modo TV Director, os jogadores também podem gerenciar câmeras e sobreposições, para capturar as ações mais impressionantes a serem incluídas nas livestreams.

Seja uma lenda
O modo de Desafios Históricos é um verdadeiro mergulho na história do MotoGP, onde os jogadores terão mais de 50 pilotos lendários e 35 categorias oficiais de 500cc e MotoGP, todos recriados com detalhes perfeitos. Juntamente com as 19 pistas oficiais da atual temporada, haverá 3 pistas históricas dedicadas, Laguna Seca 2013, Donington 2009 e Catalunya 2015, todas conhecidas por serem palco de grandes recordações para todos os fãs de MotoGP.

Corra no seu estilo
No MotoGP ™ 19 existem muitas novas ferramentas disponíveis para criar um piloto único - escolha entre a maior seleção dos acessórios e marcas mais amadas; com os editores gráficos, os jogadores podem criar o seu próprio capacete, tal como os verdadeiros campeões de MotoGP ™, e desenhar números de corridas e reduzir ainda mais os patches. Todos os itens criados pelos jogadores podem ser compartilhados com a comunidade, para que todos possam votar ou fazer o download!**

Uma nova classe de competição
Tal como na temporada verdadeira de MotoGP 2019, este ano marca a estreia da nova Taça do Mundo FIM Enel MotoE, onde motos com emissões zero desafiam alguns dos mais famosos circuitos do Campeonato de MotoGP. Graças às suas peculiaridades, como alto torque e peso, com as motos de MotoE, os jogadores experimentarão um estilo de pilotagem completamente novo.

MotoGP19 já está disponível para PlayStation 4Xbox One e Windows PC/STEAM E será lançado para Nintendo Switch em 27 de junho*.

* O lançamento do Nintendo Switch não inclui o Multiplayer Online e seus recursos. Ele será substituído pelo Multijogador Local.
** No Nintendo Switch, os itens de lançamento criados pelos jogadores não podem ser compartilhados on-line.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.