Header Ads

 

New Shin Evangelion terá seus primeiros 10 minutos exibidos na Japan Expo


A Toei anunciou na segunda-feira que irá exibir os primeiros 10 minutos e 40 segundos do novo filme de Evangelion do Studio Khara, Shin Evangelion Gekijō-ban: ||, em 6 de julho.


O evento Japan Expo em Paris exibirá o vídeo, intitulado "Shin Evangelion Gekijōban AVANT 1 (início 10 minutos 40 segundos 00 Frame) versão 0706" em uma apresentação "Yoko Takahashi x Evangelion Stage". O vídeo é a cena de introdução do filme antes de vermos aparecer o título.

O vídeo também será exibido no Anime Expo em Los Angeles e em Xangai, bem como em vários lugares dentro do Japão, em 6 de julho. A Toei também afirmou que o vídeo será exibido simultaneamente em todo o mundo, mas não informou onde estarão disponíveis fora dessas cidades e eventos, ou se esses eventos forem os únicos locais que exibirão o vídeo.

A Toei também anunciou que lançará um aplicativo de smartphone EVA-EXTRA para iOS e Android em 1º de julho. O aplicativo será gratuito para download. O aplicativo irá fornecer mais informações sobre o projeto "Operação 0706" que as exibições fazem parte, bem como informações sobre cada trabalho na franquia e novas notícias.



O estúdio Khara havia declarado em março que a gravação dos diálogos haviam começado para Shin Evangelion Gekijō-ban: ||. O filme estreia no Japão em 2020.

Os primeiros três filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance, and Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, que estreiaram em 2007, 2009 e 2012 respectivamente.

A Netflix também voltou com o anime ao seu catálogo com nova dublagem no Brasil.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.