Estamos bem na curva para E3 2019. A feira já está rolando, mas ela começa de fato neste sábado (8), e você não perde nada se colar com o nosso guia de transmissão das principais conferências. A Pessoa Pessoa que Vos Fala™ está solo por problemas técnicos do Renan, mas não vamos deixar de falar das novidades.

Antes ou depois, depende de quando você ler esse Cosmo Nerd, escute a ideia. E se nós listássemos os 10 trailers mais assistidos da E3 2018? Porque eles estão bem aqui, para você soltar o play. Vem comigo.

Samurai Shodown chega retalhando ao Xbox One e PS4 com legendas em português




Fallout 76



  • Visualizações: 34,8 milhões

O vintage apocalíptico de Fallou é famoso, e um sucesso. Tudo indicava que Fallout 76 seguiria os caminhos de sucesso dos antecessores, embora sendo um tipo de prequel da história. Infelizmente ao longo do caminho aconteceram problemas que roubaram a cena, deixando o jogo em segundo plano. 

Nem tudo se perdeu, entretanto. Fallout 76 ainda rendeu guias bem legais aqui no site, como dúvidas e respostas, o jeito de conseguir os códigos de bomba nuclear, a parte 1 do listão de dicas para se dar bem no jogo, que teve parte 2.

Cyberpunk 2077



  • Visualizações: 17,4 milhões

Ser um RPG sombrio e modernoso é bom? É, mas o que realmente levantou as orelhas foi tudo isso, e o fato de ser um oferecimento da CD Projekt Red, a mãe da série de jogos The Witcher. Ainda não temos Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas é um dos jogos mais aguardados da E3 desse ano. O que vai dar? #Descubra.

Doom Eternal



  • Visualizações: 14,1 milhões

A Bethesda não se deu tão bem com Fallout 76, mas a redenção pode vir com Doom Eternal. Sabe o inferninho violento, de sangue e carne que você se acostumou a ver? Teremos, e mais um pouco. O jogo também não tem data de lançamento, mas é outro que vai passar pela E3 desse ano. Então olho vivo. 


FIFA 19

  • Visualizações: 13,2 milhões

FIFA é um velho conhecido dos jogadores, principalmente das Crianças dos Anos 90™. FIFA 19 foi lançado em setembro de 2018, com tudo que os fãs já conhecem: carreira, The Journey é o não-pode-faltar Ultimate Team. Vale destacar: FIFA 19 teve como novidade o licenciamento da UEFA Champions League.


The Last of Us Part 2


  • Visualizações: 13 milhões

A Sony decidiu não participar da E3 2019, mas em 2018 ela fez buzu com The Last of Us Part 2. A primeira espiadinha no gameplay mostrou um mundo ainda mais cruel e brutal, que os jogadores vão explorar sob a perspectiva da Ellie. Infelizmente o jogo não tem data de lançamento, mas a conversa mais recente diz que ele pode ser no começo de 2020.

The Elder Scrolls VI



  • Visualizações: 9,5 milhões

Se todos os planos da Bethesda falharem, resta uma carta na manga: Elder Scrolls. A série pode até sumir, mas nunca totalmente. The Elder Scrolls VI é outro jogo sem data de lançamento, mas uma declaração recente foi ousada: o jogo está sendo projetado para ser jogado por 10 anos. Estamos falando da mesma série que fez Skyrim acontecer, não é difícil de vermos acontecendo.

Halo Infinite


  • Visualizações: 5,9 milhões

Master Chief está na indústria há um bom tempo, mas o homem ainda carrega uma boa popularidade nas costas. E é ela que empurra Halo Infinite rumo à E3 2019, onde o jogo pode ser um dos coringas da Microsoft para "elevar o jogo dos anúncios". Corre a conversa que o jogo pode ser mostrado num PC e não no Xbox, então tem tudo para ser um momento marcante.

Ghost of Tsushima 



  • Visualizações: 5,6 milhões

Estamos novamente numa era de sucesso dos samurais, ninjas e afins. Samurai Shodown será lançado em junho, e Sekiro: Shadows Die Twice foi um sucesso. Ghost of Tsushima é violento, tenso e dramático como você esperaria de um jogo de samurais, com o selo de qualidade da mesma produtora responsável pela série Infamous.

Death Stranding 



  • Visualizações: 5,6 milhões

Certas coisas realmente intrigam a humanidade: o sexo dos anjos, o que é o One Piece, e sobre o que é Death Stranding. O Kojima recentemente soltou mais detalhes sobre o jogo, mas é o tipo de caso que só vamos entender no dia do lançamento mesmo. E ele será em 8 de novembro, para PS4.

Devil May Cry 5



  • Visualizações: 5,3 milhões

O retorno de Dane e Nero foi comemorado desde o início. Com direito a um Dante diferenciado de mais velho, e o estreante V, o "Loki da deep web", Devil May Cry 5 foi lançado em 8 de março para a alegria dos fãs. Muita ação, demônios, sangue e uma ótima trilha sonora, mostrando que a franquia está mais viva que nunca. E que nem só de Monster Hunter e Street Fighter 5 vive a Capcom.

Lista traduzida e adaptada do Kakuchopurei.com