Header Ads

 

Pixar divulga 5 easter eggs de Toy Story 4


Toy Story 4 chegou aos cinemas quinta-feira (20), e trouxe com ele a tradição da Pixar esconder uma série de easter eggs em seus filmes. Os fãs já conhecem bem o hábito do estúdio, que compartilhou alguns dos que aparecem em Tony Story 4 via The Hollywood Reporter. Todos tem relação com o antiquário, parte muito importante do filme. Fique em paz, entretanto: nenhuma das imagens a seguir tem spoilers.
O QUADRO DE UP


O antiquário tem uma série de pinturas que existem na vida real. Entre elas está uma onde quatro cães e um homem jogam pôquer. Só que essa pintura também existe - de certa forma. Observando de perto você vai ver que o homem é Charlez Muntz, e esses são seus cães. Eles são originalmente do filme Up - Altas Aventuras (2009).

EGGMAN


A placa da Eggman Moving Company é uma ligação com Toy Story (1995) e Toy Story 2 (1999)... E mais do que isso. Além de conectar os três filmes, a companhia de mudanças teve o nome inspirado no designer de produção da Pixar, Ralph Eggleston. (hãhã?) Eggleston trabalhou em Toy Story como diretor de arte, e outros dos seus filmes com a Pixar incluem Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004) e Wall-E (2008).

TRIPLEDENT GUM


Lembra do comercial de chiclete da música absolutamente irritante em Divertida Mente (2015)? A empresa responsável, a TripleDent Gum, voltou retornou em Toy Story 4 - ou quase. No antiquário existe um oudoor da empresa, resgatando a nostalgia. Vale registrar: as vozes da música no comercial são de Nick Pitera e Andrea Datzman. E sim, o nome lembra a Trident, empresa (real) do mesmo ramo.

YE OLDE POULTRY PALACE


Esse easter eggs é daqueles intensos, mas se você é realmente fã de Toy Story, a ficha deve cair. Viu a placa aí em cima? Ela é relacionada ao curta animado Toy Story Toons: Small Fry (2011). Nele, uma miniatura do Buzz Lightyear é oferecida como brinde num restaurante fast food, mas ela toma o lugar do verdadeiro Buzz. Cabe a Woody & cia achar uma forma de se livrar do irritante brinquedo. Agora... O nome do restaurante? Poultry Palace.

ERNESTO DE LA CRUZ


Viva - A Vida é uma Festa (2017) é o mais recente filme da Pixar a vencer no Oscar. E ele também faz uma ponta em Toy Story 4. Se você reparar bem no vinil que toca no antiquário, verá o nome do músico e vilão de Viva - Ernesto De La Cruz. O filme foi um sucesso tão grande que ganhou 107 de 138 indicações que recebeu a prêmios. Entre eles estão o Oscar de Melhor Filme de Animação e Canção Original com "Remember Me".

Estes são só alguns dos vários easter eggs que você encontrará no filme. Até o sempre popular Pixar A113 aparece, bem como placas referenciando o produtor Jonas Rivera e o co-fundador da Pixar Ed Catmull. Catmull se aposentou em 2018, durante a produção de Toy Story 4.

Toy Story 4 já está nos cinemas. Nos EUA, a projeção para bilheteria do fim de semana de estreia é a melhor de toda franquia, na casa dos US$ 140 a 170 milhões.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.