Desde o lançamento de Homens de Preto 3 longos sete anos se passaram, e agora em 2019, cá estamos para ver uma nova empreitada dos agentes secretos mais amados das galáxias, ou não. Deixando de lado os famosos Agentes K e J e vindo com uma nova dupla principal, será que MIB Internacional consegue dar sequência a esse universo? Vamos descobrir.



"Os homens de preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles enfrentam sua maior e mais global ameaça até hoje; um infiltrado na organização dos Homens de Preto".

A nova aventura dos Homens de Preto demonstra que a história se passa no mesmo universo dos filmes que conhecemos, contudo, novos agentes estão em destaque e conhecemos outras filiais da MIB pelo mundo, como a agência de Londres.

Conhecemos o famoso Agente H (Thor/Chris Hensworth) no inicio do filme, junto ao Grande O (Liam Neeson) em uma missão em Paris em 2016. Voltando no tempo, para os anos 1980, conhecemos a pequena Agente M vendo seus pais sendo neuralizados e ela conhece um pequeno alien fofinho que lembra o Stich, mas quando crescer, se tornará o cão segundo os Agentes presentes no local. Ela ajuda o bichinho a fugir e fica com a curiosidade de entrar nesse mundo.

Easter egg? Gostamos!
M resolve que quando crescer quer fazer parte dessa divisão da policia e quando vemos ela crescida, passa em todos os testes para todas as policias famosas, no entanto, isso não a deixa próximo da MIB, afinal ninguém conhece os Homens de Preto. Sua insistência e inteligência a faz encontrar uma operação da MIB, e assim, finalmente ela encontra a sede.

O filme mantêm a forte pegada de humor da série e ainda mais por ter Chris no elenco, garantindo a diversão. A ação em alguns momentos é moderada e ainda demonstra a assinatura do exagero que as série tem por diversos momentos.

A história mantêm a pegada de exagero da série e garante o entretenimento. De fato a palavra que em alguns momentos se encaixa perfeita no filme é ousadia. Em alguns momentos poderiam ter abusado mais dela, contudo, a boa experiência é garantida nos cinemas. Ainda mais por termos um Agente tupiniquim, ou seria ele um ET?


Conheça o elenco do filme na nossa página do lançamento clicando aqui.