Header Ads

 

[SPOILERS] Conteúdo das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa é revelado


Na noite de quarta-feira (26) aconteceu a premiere mundial de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os envolvidos no longa e relacionados a Marvel Studios movimentaram Hollywood, e com o evento nós abrimos a porteira dos spoilers. Entre eles, foram divulgados dois grandes: as cenas pós-créditos do filme. Com a gente você ficou sabendo que elas existiam, e que você não poderia perder. Agora é a hora de confirmar que sim, essas cenas são coisa quente.

Se você planeja ver o filme, pare por aqui, e dê uma volta pelo nosso site. Aproveite para conferir o conteúdo extra do Blu-Ray de Vingadores: Ultimato, que tal? Mas você acordou com coragem, não se importa com spoilers, ou não vai assistir ao filme, vamos falar sobre as duas cenas.
INÍCIO DOS SPOILERS


A cena de meio de créditos


Ela mostra imediatamente do ponto onde o filme termina. O Homem-Aranha se balança por Nova York com MJ, e após deixar ela no chão ele pula no poste de luz mais próximo. Nessa hora o noticiário começa a passar num dos telões do Madison Square Garden, e a notícia do TheDailyBugle.net é grande. Mesmo.

O site conseguiu um vídeo exclusivo da batalha final do filme, e o âncora passa a palavra para uma pessoa. Essa pessoa é nada menos que J. Jonah Jameson, interpretado pelo primeiro e único J.K. Simmons.

Ele compartilha um vídeo gravado por Mysterio, que ele manipulou para criar a impressão de que é o Homem-Aranha quem está atacando a cidade. Ele afirma ainda que o Aranhiço o tirou de cena por querer se tornar o novo Tony Stark. Jameson surpreende zero pessoas, e declara que o Aranha é uma ameaça, culpando pela morte do maior herói do mundo - o Homem de Ferro.

Achou doideira? É agora que ele divulga a segunda parte do vídeo. Nela, Mysterio revela que o Homem-Aranha é Peter Parker, e uma foto do garoto é mostrada na tela, a medida que o próprio Peter assiste horrorizado. Os créditos retornam até vir a segunda cena.

A cena pós-créditos


Ela começa com Nick Fury e Maria Hill dirigindo juntos, quando eles se transformam em Talos e sua esposa. Sim, o mesmo Talos de Capitã Marvel. Os dois eram Skrulls o tempo todo, e se você acha que esse é o início da Invasão Secreta, calma. A coisa não é tão doida, mas ainda é doida. Logo é revelado que Talos está cobrindo a ausência do verdadeiro Fury.

Onde Fury foi parar? Imagine: ele está de férias. Após receber uma ligação de Talos, é revelado que o ex-diretor da Shield está numa praia... Que é uma simulação numa nave cheia de Skrulls. Parece que Fury decidiu passar um tempo no espaço com a Capitã Marvel, que não aparece na cena. Tudo termina com ele perguntando aos aliens se alguém viu os seus sapatos. Apenas mais um dia.

FIM DOS SPOILERS

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil em 4 de julho. A nova aventura de Tom Holland será o verdadeiro final da Fase 3, mas ficaremos sem notícias por muito tempo. Com o retorno da Marvel Studios a San Diego Comic-Con, os aguardados planos para Fase 4 devem finalmente ser revelados.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.