Header Ads

 

Cities: Skylines para Nintendo Switch já está disponível nas lojas da América do Norte

A Paradox Interactive e a Deep Silver anunciaram hoje que Cities: Skylines para Nintendo Switch™ da desenvolvedora Tantalus Media já está nas prateleiras de todas as lojas nos Estados Unidos e Canadá. Cities: Skylines - Nintendo Switch™ Edition, a primeira incursão da publisher em uma plataforma portátil oferece entretenimento superior onde quer que os jogadores queiram jogar.




Uma visão moderna do clássico game de construção de cidades, originalmente criado pela Colossal Order, Cities: Skylines permite que os jogadores percebam a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade real, completa com sistemas econômicos e de transporte totalmente realizados para consolidar a experiência de simulação de cidade. Cities: Skylines é projetado para se adequar a qualquer estilo de jogo - a qualquer hora, em qualquer lugar.

Mais portátil do que nunca, a edição do Nintendo Switch deste simulador de construção urbana favorito dos fãs foi projetada especialmente para o Nintendo Switch e vem completa com duas das expansões mais populares do Cities: Skylines - After Dark e Snowfall. Aproveitando os recursos exclusivos da plataforma, como o HD Rumble, a edição do Nintendo Switch também apresenta tutoriais avançados e suporte para o Pro Controller.

ESPECIFICAÇÕES CHAVE
·         Simulação multicamada e desafiadora: Construir sua cidade a partir do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Jogando como prefeito, você enfrentará o equilíbrio de requisitos essenciais como educação, água, eletricidade, polícia, combate a incêndio, assistência médica e muito mais, além do sistema de economia real da cidade e uma infinidade de cenários de jogabilidade.
·         Exclusivo da edição do Nintendo Switch: Usando o HD Rumble, um efeito estrondoso ajuda a encontrar a área mais eficiente para colocar prédios de serviço em sua cidade. O Pro Controller também é suportado, e tutoriais adicionais ajudam a guiar sua primeira jogada.
·         Extensa simulação de tráfego local: a extensa experiência da Colossal Order no desenvolvimento da série Cities in Motion é posta em funcionamento em sistemas de transporte bem desenvolvidos e bem elaborados.
·         Distritos e Políticas: Seja mais do que apenas um administrador da prefeitura. Designar partes da sua cidade como um distrito resulta na aplicação de políticas que resultam no aumento do status de Prefeito para sua própria cidade.
·         Quando Anoitece: Com foco na especialização de lazer e turismo, a característica central dessa expansão é utilizar o ciclo diurno e noturno e alterar a abordagem para administrar uma cidade. Você vai construir uma cidade movimentada que vive e respira à noite, ou sucumbir aos perigos e desventuras das horas escuras?
·         Queda de neve: A dificuldade esquenta quando a cidade esfria, graças aos desafios e ativos adicionais da expansão, como mapas de neve, carros de rua e sistemas de aquecimento. Há leituras de temperatura no jogo, aprimoramentos de clima cosmético, parques extras e demandas de infraestrutura para manter seus cidadãos aquecidos e protegidos contra condições congelantes.

Cities: Skylines está disponível para PC, Mac, Linux, Win10, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Para mais informações, por favor visite https://www.paradoxplaza.com/cities-skylines

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.