Header Ads

 

Cuphead terá série animada pela Netflix


Nesta terça-feira (9) foi anunciado que Cuphead terá uma série animada na Netflix. A novidade foi divulgada pelo Twitter do Studio MDHR, que confirmou a adaptação do seu jogo pela plataforma de streaming. Segundo o tweet, o The Cuphead Show mostrará as ilhas de Inkwell "como nunca vimos antes", seguindo um estilo clássico de animação dos anos 1930.


Lançado em 2017, Cuphead tornou-se sucesso por alguns motivos bem interessantes. O primeiro é por ser considerado um dos jogos mais difíceis. O segundo é que apesar do estilo de animação bem inocente, a história é tudo menos inocente. Nela, o protagonista Cuphead e seu amigo Mugman têm a missão de enfrentar uma série de chefes, a fim de pagar uma dívida com o diabo. Bem tranquilo.

Quanto ao The Cuphead Show, o estilo do jogo já lembra (por exemplo) as animações da Disney, por isso não é difícil imaginar uma adaptação para TV. Apesar de não termos imagens dessa nova série animada, ou mesmo uma data de lançamento/previsão de lançamento, não é difícil imaginar algo ao estilo da Disney das antigas, o que deve sem dúvida atrair a atenção do público.

Num mundo onde cada vez mais produções recorrem ao 3D super realista, uma produção focada no estilo visual retrô é realmente interessante. Empolgante, até. A Pessoa que Vos Fala™ é grande fã de "coisas de época", motivo pelo qual o cancelamento de Agent Carter dói até hoje. Eu também quase não assisto mais TV, até mesmo streaming. Sendo assim, uma novidade desse tipo, que pode manter o humor nem tão inocente assim de Cuphead por estar na Netflix, realmente faz bater o empolgou.

Com a San Diego Comic-Con chegando no dia 18 de julho, podemos criar a esperança de que novas informações serão anunciadas? Uma pessoa pode sonhar.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.