O site oficial da adaptação em anime de Dr. Stone divulgou a quantidade de episódios que a adaptação terá, e ao todo, o anime terá ao todo 24 episódios e no lançamento caseiro teremos ao todo seis volumes no Japão.

A versão anime do mangá criado por Riichiro Inagaki e Boichi estreou no dia 5 de Julho no Crunchyroll com a Funimation também exibindo o anime com simuldub em inglês.

Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebad!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Yuichiro Kido (roteiros em Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (canções de introdução de Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música. Burnout Syndromes (Temporada 4 de Gintama, Haikyu !! Segunda Temporada, Haikyu !! terceira temporada) estão tocando a música tema de abertura "Good Morning World!", E Rude-α está tocando a música tema de encerramento "LIFE".

via ANN