Header Ads

 

Anime Friends 2019 terá dubladores do Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha

Uma grande homenagem à Marvel: é assim que a SAGA resume sua participação na 16ª edição do Anime Friends, evento de cultura pop que acontece de sexta-feira, 12, até domingo, 14 de julho, em São Paulo. No estande da maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil, o público poderá acompanhar ao vivo a criação de esculturas fan art de heróis da Marvel em massa clay, uma das atividades ensinadas no curso Playgame, e participar de sessões de fotos e de bate-papo com três importantes nomes da dublagem nacional: Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Wirley Contaifer, conhecidos pela voz dos atores Cris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Tom Holland (Homem-Aranha), respectivamente, nos filmes da Marvel. As sessões de foto acontecerão das 13h às 14h30 e das 16h às 17h30, e os encontros de bate-papo das 15h às 16h30, nos três dias de evento. Para participar, é preciso se inscrever previamente, em www.saga.art.br/animefriends.
No estande da SAGA, o público ainda poderá se divertir à vontade em consolesequipados com os games do momento, tirar fotos com cosplays de personagens da Marvel,conhecer um pouco mais sobre os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, de computação gráfica para iniciantes, e conversar com profissionais da escola sobre o mercado de trabalho, as oportunidades de carreira, os desafios profissionais e outros temas relacionados à indústria do entretenimento digital.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis emwww.saga.art.br.
Serviço – SAGA no Anime Friends
Quando: De sexta-feira (12) a domingo (14)
Horário: Das 10h às 22h
Onde: Anhembi – Centro de Eventos – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP - 02001-900
Inscrições para programação com dubladoreswww.saga.art.br/animefriends

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.