Única equipe brasileira entre as finalistas da primeira edição do torneio Metal League de Heavy Metal Machines (HMM), a Roadkill voltou a fazer história na modalidade ao conquistar o primeiro título internacional para o país. No último sábado, o time confirmou o favoritismo demonstrado na fase classificatória, quando teve a melhor campanha e garantiu o título da segunda edição do torneio online do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon.

As partidas decisivas foram disputadas em melhor de três e contaram com a participação dos brasileiros Roadkill, Hati Blue, Rumerus Bala, Hati Red, Rumerus F@c@ e Black Bull, além dos europeus da OLD_SCHOOL e Gilets Jaunes. Na final, o time formado pelos jogadores Birikita, Thuglife_OG, Netto, Corvo e potrim mindfreak venceu de virada a Hati Blue por 2x1 e levou para casa o prêmio de R$ 6 mil, enquanto o vice-campeão garantiu R$ 4,5 mil. Rumerus Bala e Hati Red ficaram em terceiro e quarto lugar e receberam R$ 3 mil e R$ 1,5 mil, respectivamente.

“A segunda edição do Metal League foi disputada em alto nível e premiou a equipe com a melhor campanha desde o início. Encerramos mais um torneio com a sensação de missão cumprida e orgulhosos do trabalho realizado”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.

“Após os torneios em servidores europeu e sul-americano, em 10 de agosto iniciaremos as disputas de mais um Metal League, agora em servidor norte-americano. Será mais uma oportunidade para os jogadores de HMM ganharem dinheiro com o game que gostam e convidamos toda a comunidade a participar, principalmente a brasileira que já demonstrou grande potencial competindo em outros servidores”.

Jogadores de Heavy Metal Machines de todos os níveis e países, e que ainda não fazem parte de nenhum time, podem entrar no canal oficial de HMM no Discord para encontrar uma equipe: em bit.ly/2Q067ai.

Eleito melhor novo MOBA de 2018 pelo site norte-americano MMOHuts, Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em play.heavymetalmachines.com. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse www.hoplon.com.

Via Rosa Arrais Comunicação