Header Ads

 

Hokuto no Ken: mangá será mensal no Brasil

Mangá Hokuto no Ken

Desde 2017 os fãs de Hokuto no Ken estavam aguardando pela chega, enfim, do lançamento do mangá que era prometido desde então. Após várias discussões até chegar ao formato final com o Japão, finalmente a JBC lançou o mangá durante o Anime Friends 2019 e apesar de sabermos tudo, ainda faltava a periodicidade. Agora não falta mais, mas tem o porém.


No vídeo do Gabriel Sau incorporado no Blog Biblioteca Brasileira de Mangás, Hokuto no Ken dribla o momento da JBC de lançar várias edições ao mesmo tempo, me engana na esperança de ser bimestral pelo valor, o mangá será mensal ao menos nas suas primeiras seis edições. Após esse período vira o verdadeiro descubra.

Mangá de Hokuto no Ken

A edição brasileira foi baseada na Extreme Edition (que reduz o número de volumes de 27 para apenas 18, além de possui conteúdo extra e páginas coloridas) e foi publicada no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream, ao preço de R$ 42,90. A primeira edição já está disponível na nossa loja Amazon clicando aqui.

via BBM

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.