Header Ads

 

[SPOILERS] Homem-Aranha: Longe de Casa revela como os "empoeirados" voltaram à vida


SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Vingadores: Ultimato terminou com os nossos heróis salvando o dia, e revertido os efeitos do estalo dos dedos de Thanos, que matou metade da população mundial. Entretanto, o filme nos deixou com uma centena de perguntas sobre como foi trazer tanta gente de volta, cinco anos após o ocorrido. Não tema! Com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa nesta quinta-feira (4), agora sabemos mais detalhes desse... Incidente.

O filme inicia com um memorial em vídeo, dedicado ao Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e Visão. Ao que tudo indica, o mundo não sabe que Steve Rogers na verdade está vivo, mas "fora do radar". Após o vídeo, começa o telejornal com Betty Brant (Angourie Rice) e Jason Ionello (Jorge Lendeborg Jr.). Eles dizem que o salto no tempo de cinco anos ganhou o nome de Blip, ou seja: foi um evento que aconteceu, e pareceu ter sido "rápido".

Um verdadeiro balaio de gato

Em seguida o jornal mostra dois vídeos do ginásio de Midtown High, para mostrar o que aconteceu. No primeiro vídeo, parte da banda marcial é "empoeirada" pelo estalo de Thanos. No segundo vídeo, os membros desaparecidos subitamente aparecem durante um jogo de basquete, criando o caos entre as pessoas.

Como isso afetaria o sistema educacional? Irritada, Betty revela que os estudantes vítimas do evento tiveram que refazer o ano escolar, apesar de estarem na metade dele quando aconteceram os desaparecimentos. Não bastando, Jason não consegue entender como seu irmão mais novo agora é mais velho do que ele.

Aí sim fomos surpreendidos novamente

Nem mesmo a Tia May foi poupada pelo Titã Louco. Na cena seguinte, May aparece no comando de um evento de caridade, levantar fundos para as pessoas desabrigadas após o "Blip". May revel que ela foi uma das vítimas, e que voltou ao mundo dos vivos de um jeito... Diferenciado. 

May retornou em seu apartamento, mas uma nova família morava nele. Enquanto a mulher que viva no local achava que a May era amante do marido dela, a mãe da mulher pensou que May era um fantasma. Até que ela não errou tanto, heh.

São detalhes curiosos e até divertidos, mas eles levantam ainda mais dúvidas. Com a Marvel Studios de volta à San Diego Comic-Con, fica a ponta, mesmo que fina, de esperança para os filmes futuros explorarem da dinâmica criada após o Blip. Afinal, o que aconteceu com a pessoa dirigindo o carrou que bateu em Nick Fury e Maria Hill? O mundo também quer saber. 

Via WGTC e CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.