Header Ads

 

Confira todos os trajes de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa é um dos grandes nomes que chegam no cinema agora em Julho e encerra o primeiro grande arco da saga Vingadores, que segundo Kevin Feige, o aranha terá algumas respostas para fechar o épico que foi Ultimato por si só. Como todo filme novo, novas roupas surgem para o herói combater o crime com estilo. Vamos conhecer os trajes que estão em Longe de Casa.



Original Stark Suit

Em uma reviravolta da "regra" o Marvel Studios não fez Peter Parker criar seu próprio uniforme para sua estréia no Universo Marvel Cinematic em Capitão America Guerra Civil, como tem sido tradição. Enquanto ele construía uma espécie de proto-fantasia, Tony Stark dá a Peter seu primeiro traje "adequado", uma versão tecnologicamente avançada do conhecido traje azul e vermelho, sinônimo do herói. Atualizando as habilidades de Parker, o presente também veio com o benefício de equipar o adolescente com as ferramentas para ajudar Tony a lutar contra o Capitão América.

Este é o mesmo traje que vemos no Homem-Aranha: De Volta ao Lar, inserindo o traje no cânone formal do MCU como o visual padrão do Homem-Aranha daqui para frente. Peter se esforçou para entender as opções que o processo trouxe, ansiando por um caso mais simplificado antes de se adaptar e evoluir como um herói. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, tia May coloca o traje na bagagem de Peter, enquanto ele o deixava em casa, na esperança de desfrutar de sua viagem escolar na Europa como um adolescente normal e não como um vigilante mascarado lutando pela justiça. Infelizmente, as coisas nunca são tão simples, e o problema encontra Parker em pouco tempo.

Iron Spider Suit

O traje Aranha de Ferro foi visto pela primeira vez no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas Peter Parker rejeitou-o juntamente com a oferta de tornar-se oficialmente um dos Vingadores. No entanto, não demorou muito para que ele experimentasse com Tony Stark implantando o traje para resgatar Peter durante o ato de abertura de Vingadores Ultimato. Como o traje do Homem de Ferro, o traje Aranha de Ferro é blindado e também vem com um capacete dobrável que permite a Peter respirar em altas altitudes. Como uma característica bônus temos as pernas de aranha de metal que saem da parte de trás e podem ser usadas para escalada ou combate. Nos trailers, vemos que é o traje  padrão de Peter antes de sair de Nova York.

Stealth Suit

O traje furtivo faz sua estreia na telona em Homem-Aranha: Longe de Casa. O design e conceito é uma fusão de vários visuais - o traje furtivo original foi criado nos quadrinhos em 2011 para uma batalha contra o Duende Macabro, mas esteticamente é mais parecido com o Homem-Aranha Noir e o traje preto da SHIELD na história em quadrinhos das Guerras Secretas. Depois de atrapalhar as férias de Peter, Nick Fury surge para recrutar a ajuda do jovem herói para derrotar os vilões, os Elementais, e trabalhar com Mysterio - e Nick fornece o novo traje no processo.

O traje pode fornecer capacidades de camuflagem e cancelamento de som, tornando o usuário quase indetectável por meios convencionais, e outros poderes incluem auto-reparação e resistência ao fogo. No entanto, no filme, a ação furtiva é na verdade muito mais baixa tecnologicamente; como produtor Eric Carroll explicou: "Nós achamos que era engraçado para Nick Fury dar um terno para o Homem-Aranha que era basicamente uma jaqueta tática preta com calças e depois bater os óculos". Tom Holland nos disse que a natureza simples do processo forçaria Peter a confiar mais em seus poderes do que em engenhocas.

Red and Black Suit

O novo ganho formal à obra do Homem-Aranha é o traje vermelho e preto que Peter faz no Stark Jet no final do filme para a batalha final em Londres e continua quando voltar para Nova York. O entrelaçamento entre os ombros e os braços permite que Peter deslize no ar, mas, além disso, nenhum outro novo acréscimo é deixado claro.

Interessante o suficiente, o design original do Homem-Aranha por Steve Ditko estava com um terno vermelho e preto. Como muitas cores dos quadrinhos, os destaques foram preenchidos com azul, como você vê em outros objetos pretos como o cabelo do Superman. Não demorou muito até que os destaques azuis tornaram-se mais predominantes e acabaram se tornando cor padrão para o traje que todos conhecem.

adaptado do Screen Rant

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.