Header Ads

 

Horizon Chase Turbo: chegou Summer Vibes, o primeiro DLC do game

Porto Alegre, RS, 23 de julho de 2019 - Boas novas no Horizonte, retro racers! Summer Vibes é o primeiro DLC do Horizon Chase Turbo que chega hoje para PlayStation®4 e em breve nas demais plataformas, Nintendo Switch, XBOX One e Steam.
Veja as principais features do novo DLC Summer Vibes:
  • Um conversível exclusivo, tributo aos clássicos.
  • 12 pistas redesenhadas baseadas na campanha principal.
  • 5 skins exclusivas e desbloqueáveis. 
  • Todas as pistas tem um leaderboard (lógico!).

Um conversível novo para os jogadores: Breeze, a última palavra em diversão e diversidade. Um tributo para um dos maiores clássicos dos arcades. Chegando pelo menos em terceiro lugar, o jogador garante o desbloqueio da próxima skin. Cada uma das 6 tem diferentes histórias para contar.
 
O casal icônico, mas adivinhe quem pegou o volante?


Dois detetives estilosos de Miami.


Duas amigas corajosas que trocaram o passado pela estrada.
 

Um casal de fugitivas num carro laranja.


Um casal moderno, orgulhoso e livre.


Um trio que resolveu tirar o dia de folga e curtir a vida.

Esperamos que todos curtam essa jornada de Costa à Costa que chegará em breve em todas as plataformas. Boa viagem! Summer Vibes é um tributo ao clássico e principalmente, uma homenagem a nossa comunidade de jogadores.

Lembrete para os fãs:
  • 26 de julho: PM Studios e Numskull Games, em associação com o AQUIRIS, lançarão a versão física do Horizon Chase Turbo para o Nintendo Switch™. Mais tarde, em setembro, vamos vê-lo lançando no PlayStation®4 na Europa.
  • 30 de julho: PM Studios e acttil, associados com a AQUIRIS, lançarão a versão física do Horizon Chase Turbo para o Nintendo Switch™ e o PlayStation®4 na América do Norte. Ambas edições terão uma capa de Edição Especial e um cartão exclusivo de Agradecimento da equipe de desenvolvimento! 
via Jesús Fabre

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.