Header Ads

 

FURIA renova patrocínio com a HyperX e vence o Gamers Club Awards

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia a renovação do patrocínio à FURIA Esports, eleita a melhor organização brasileira de eSports em 2018 pelo Gamers Club Awards. A FURIA se notabilizou recentemente, entre outras conquistas, por ter um dos principais times brasileiros de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), com sete importantes títulos em menos de dois anos desde sua fundação e a sétima posição no ranking mundial da modalidade, e a melhor equipe de Playunknown’s Battlegrounds (PUBG) da América Latina, com cinco títulos em um ano.
“A HyperX é referência no universo gamer e uma das marcas pioneiras a investir nos esportes eletrônicos no Brasil e no mundo, enquanto a FURIA é uma organização jovem que mostrou muita força tanto no cenário nacional quanto internacional. Renovar essa parceria foi uma decisão natural e reforça o compromisso da HyperX com o fortalecimento do cenário competitivo”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Liderada pelos sócios André Akkari, Jaime de Pádua e Cris Guedes, o time de CS:GO da FURIA é formado atualmente pelos jogadores Andrei ‘arT’ Piovezan, Kaique ‘KSCERATTO’ Cerato, Rinaldo ‘AbleJ’ Júnior, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo, Yuri ‘YUURIH’ Gomes, e Nicolas ‘guerri’ Nogueira, e disputa nessa semana o ESL One Cologne, na Alemanha, um dos principais campeonatos do mundo na modalidade, com prêmio total de U$300 mil. Já a equipe de PUBG é formada pelos jogadores Hiago ‘hiagguin’ Rubner, Miguel ‘zFluxxx’ Quadros, Guilherme ‘chuckpira’ Stolf e Ricardo ‘rdnx’ Ferreira. Além desses games, a FURIA formou recentemente um time de Dota2 e já anunciou planos para investir em outras modalidades, como Fortnite, Rainbow Six Siege, Clash Royale e Fifa.

Mais do que o desempenho em campeonatos, a FURIA também se destaca pelo forte engajamento de sua base de fãs nas mídias sociais e a forma de criar conteúdo exclusivo com aFURIATV, o maior canal de streaming do mundo de propriedade de uma organização de eSports.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.