Header Ads

 

Jojo's Bizarre Adventure Golden Wind: atores comentam a conclusão da dublagem da série

A dublagem de Jojo's Bizarre Adventure Golden Wind chegou ao fim nessa pausa que o anime teve do episódio 37 até o próximo dia 28, quando teremos episódio duplo concluindo a série com a exibição dos episódios 38 e 39 dando fim a saga da Passione contra Diavolo.


As vozes originais dos personagens principais deixaram seus comentários sobre o trabalho na série e sua conclusão, confira:

Kensho Ono (Giorno Giovanna): "Eu quero continuar interpretando o Giorno, mas ainda mais do que isso, sinto um forte senso de realização. Isso realmente tem sido uma 'Golden Experience'".

Yūichi Nakamura (Bruno Bucciarati): "Gritar ARI ARI repetidamente causou uma forte impressão em mim. Eu tive que contar exatamente quantas ARIs eu deveria pronunciar."

Junichi Suwabe (Leone Abbacchio): "Não perca os dois últimos episódios! Espero que você esteja de olho nas batalhas de Giorno através de métodos legais enquanto espera o final."

Kousuke Toriumi (Guido Mista): "Parece que nós, atores, éramos como um time, nos divertindo juntos toda semana. Além disso, eu sempre gostei da Itália, mas agora eu gosto ainda mais."

Daiki Yamashita (Narancia Ghirga): "Estou muito feliz por poder trabalhar numa série que continua a ter um apelo tão amplo. Continua a ser amada desde a geração dos meus pais."

Junya Enoki (Pannacotta Fugo): "Estou tão feliz que a equipe deu a Fugo mais tempo de tela no anime."

Sayaka Senbongi (Trish Una): "Eu amei essa parte desde a primeira vez que li o mangá. Estou triste que tenha chegado ao fim. Mas o anime ainda não acabou, então certifique-se de assisti-lo ao fim!"

Fuminori Komatsu (Jean-Pierre Polnareff): "Foi uma honra reprisar meu papel como Polnareff. Polnareff só aparece no final, mas eu sinto que estou em uma longa jornada desde o começo da parte 3."


JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind é a quinta parte do mangá que continua a história das partes anteriores no mangá de JoJo's Bizarre Adventure de Hirohiko Araki. A história começa quando Jotaro pede a Koichi para viajar a Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome real é mais tarde revelado como Giorno Giovanna. A história segue Giorno em seu objetivo de subir ao topo do grupo mafioso Passione e transformá-lo em um bando de ladrões honrados. O anime estreou em outubro de 2018.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.