Header Ads

 

Just Dance completa dez anos com música da brasileira Lexa no jogo que chega ao mercado em novembro

A Ubisoft anuncia que um dos maiores hits brasileiros do ano está garantido em Just Dance 2020, que tem lançamento previsto para 5 de novembro. "Só Depois do Carnaval", da cantora Lexa, foi a música escolhida para representar o país no ano em que a série de jogos de dança mais vendida do mundo completa uma década. O game terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, e conta ainda com sucessos de artistas renomados, como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.
A participação de Lexa em Just Dance 2020 é resultado de uma parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, do Grupo Globo, que representa a artista. As empresas vêm desenvolvendo uma série de ações em conjunto que vão muito além das telas, como o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e o reality show Looking For a Caster. E as iniciativas não param por aí: com o objetivo de fomentar ainda mais o cenário das competições de jogos eletrônicos - os eSports - no país, o GNT realizou a transmissão da final do Just Dance World Tour 2019.

“Em dez anos, Just Dance superou 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e 67 milhões de unidades vendidas. Os resultados impressionam e demonstram o sucesso da marca, seja nos consoles, dispositivos mobile ou outras plataformas”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A parceria com O Esporte do Grupo Globo e Som Livre reflete uma tendência transmedia da indústria do entretenimento, em que grandes marcas se unem para oferecer ao público novas formas de desfrutar seus produtos”.

“Subimos mais um degrau na parceria de sucesso com Ubisoft no Brasil. Começamos com iniciativas relacionadas ao desenvolvimento do cenário competitivo e avançamos para outras frentes de contato com o fã, transcendendo o esporte e alcançando Viu, GNT e agora a Som Livre”, destaca Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

Lexa, que tem mais de 93 milhões de plays no YouTube e plataformas de streaming, comemora sua participação em Just Dance 2020 no sábado, 27, às 15h, no palco do jogo na Game XP, onde fará um pocket show e apresentará em primeira mão a coreografia de "Só Depois do Carnaval" para o game. Logo em seguida, o púbico poderá acompanhar as finais da primeira etapa do Just Dance Challenge by Mac, campeonato sul-americano da modalidade

“Estou muito empolgada. A dança faz parte da minha vida e da minha carreira. Ter esse reconhecimento em um jogo com essa relevância mundial é demais! Será incrível!”, comemora Lexa.

O single “Só depois do Carnaval” faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que conta ainda com os sucessos “Sapequinha” e “Provocar”. "Essa parceria com a Ubisoft é um exemplo muito claro da diversificação da nossa atuação, com a criação de novas oportunidades de amplificar o potencial da música e outras linhas de receita para o negócio. A escolha da Lexa foi muito acertada, o público vai se identificar com a artista através da coreografia e do jogo”, avalia Marcelo Soares, presidente da Som Livre.

Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o seleto grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game. Entre eles, Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.