Header Ads

 

Lucifer terá seis episódios a mais na quinta temporada

Lucifer season 5 Netflix

Nesta sexta-feira (26) a Netflix anunciou que a quinta temporada de Lucifer será mais longa do que era previsto. Renovada para temporada final com 10 episódios, o Twitter "See What's Next" da gigante do streaming deu a boa nova: teremos 16 episódios! Afinal, o senhor do inferno sabe que é querido demais para deixar os fãs sem mais um pouco do seu charme e bom coração. Mesmo que ele não admita



Lucifer é um caso curioso. Cancelada pela FOX após a terceira temporada, os fãs ficaram indignados por não terem um fechamento justo da história. Começou então uma grande campanha para que a série fosse salva pela Netflix, e deu certo. A quarta temporada estreou no serviço de streaming no dia 8 de maio, e foi um sucesso.

Segundo a empresa de estatística Parrot Analytics, Lucifer foi a série mais procurada nas plataformas digitais em maio nos EUA - e por uma boa margem. Quando o assunto foi a procura por adaptações de quadrinhos, Lucifer perdeu apenas para The Flash.

Com a quinta temporada agora esticada, fica claro que roteiristas tem mais coisas a dizer, e talvez até mais do que seria possível na FOX. Sendo assim, nada mais justo ter um tempo extra para fechar a história da série em definitivo - e de um jeito satisfatório para os fãs, sem mais sustos. O que esperar da quinta temporada de Lucifer? A gente ainda não sabe ao certo, exceto por um detalhe: muita coisa boa.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.