Header Ads

 

My Next Life as a Villainess anime estreia em 2020 na TV


O site oficial da Ichijinsha para a adaptação do anime de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta...) séries de light novel, revelou na quinta-feira que o anime vai estrear em 2020. O site também revelou nova arte por Nami Hidaka para o anime.



O J-Novel Club está publicando digitalmente os romances e descreve a história:

Depois de bater a cabeça com força um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente todas as lembranças de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de ter jogado um jogo otome ... é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora!

Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! A fim de evitar estes fins ruins catastróficos, ela tem que usar seu conhecimento do jogo e suas próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe ...

Será que Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam em cada turno? Descubra neste verso-harem rom-com, liderado pela vilã favorita de todos!

Yamaguchi começou a série original do romance no site da Shōsetsuka ni Narō! em julho de 2014, e Ichijinsha começou a publicar os romances com ilustrações de Hidaka em agosto de 2015. O sétimo volume lançado em outubro do ano passado, e o oitavo volume será lançado em breve.

Hidaka também fornece a arte do mangá contínuo, que começou na revista Comic Zero Sum de Ichijinsha em agosto de 2017. Ichijinsha enviou o terceiro volume do mangá em 25 de abril. Os romances e mangás têm um total combinado de impressões no Japão (incluindo vendas digitais) de 600.000 cópias.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.