Header Ads

 

One Piece: ilustrador de Dr. Stone vai desenhar mangá spinoff sobre Zoro


A sexta-feira (12) trouxe uma notícia bem bacana para os fãs de One Piece. A Shueisha revelou na edição 33 da Weekly Shonen Jump que Boichi (Dr. Stone, Origin, Sun-Ken Rock) vai ilustrar um mangá spinoff de One Piece. Batizada de Roronoa Zoro: Umi ni Chiru (Fall Into the Ocean), a one shot terá como foco a luta entre Zoro e Dracule Mihawk.
Com 46 páginas, o mangá será publicado pela Shueisha na edição 34 da revista, que sai no dia 22 de julho - com direito a uma página central colorida. A one shot vem para celebrar os 22 anos de One Piece, que também será no dia 22 de julho. Mas não termina aí! Anote: a Shueisha deixou no ar que a edição 34 terá as "mais novas informações" sobre o live-action de One Piece. A conversa surgiu em março deste ano, e a série possivelmente terá envolvimento da Netflix.

Além do spinoff e notícias sobre a série live-action, outros projetos para comemorar o aniversário da obra de Eiichiro Oda devem ser anunciados.

Já faz um bom tempo. Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Weekly Shonen Jump em 19 de julho de 1997, apesar da edição ter vindo com a data do dia 22. Famoso por ser um dos mangás mais extensos em publicação, o volume 93 do mangá foi publicado pela Shueisha no dia 4 de julho deste ano.

Via ANN

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.