Header Ads

 

Patrulha Estelar: mangá original será lançado pela NewPOP

Mangá Patrulha Estelar Leiji Matsumoto

Durante sua palestra no Anime Friends no dia 12 a editora NewPOP anunciou que publicará a primeira edição do mangá Uchuu Senkan Yamato, no Brasil ficou conhecido como Patrulha Estelar. Em julho de 2018 a empresa já havia anunciado Yamato 2199, adaptação do remake da série e que deve chegar até o final de 2019 por aqui.

Yamato começou a ser publicado no Japão em novembro de 1974, mais ou menos um mês após a estreia do anime na TV. A obra escrita e desenhada por Leiji Matsumoto (que também dirigiu a animação) reuniu 3 volumes encadernados, sendo finalizada em 1975, com o título de Cosmoship Yamato. A NewPOP pretende reunir essas três edições em um único volume, provavelmente fazendo um acabamento semelhante ao luxuoso de Devilman, que inaugura o selo “Prime“, focado em obras clássicas.

via JBox

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.