Header Ads

 

Positivo leva à Eletrolar Show novo notebook com teclas Netflix e Youtube

A Positivo participa da Eletrolar Show 2019, a maior feira B2B de eletroeletrônicos da América Latina, com um estande de 300m², muitas novidades em celulares, notebooks e tablets, além de uma plataforma relacionada a Internet das Coisas (IoT) que ainda não foi anunciada. O evento será realizado entre29 de julho e 1º de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Lançamento da Positivo na Eletrolar Show, o notebook Positivo Motion C conta com processador Intel Celeron, destaca-se pelo custo-benefício e é ideal para tarefas do dia a dia. O teclado tem design estendido, de lado a lado, aumentando o tamanho das teclas e garantindo conforto durante a digitação. Além disso, vem com DualPad numérico de 6”, que possibilita com um simples toque alterar a função do touch para um teclado numérico, ideal para uso de calculadoras e planilhas. Outra solução adotada é a “webcam cover”, mecânica e facilmente manipulável, que garante ao usuário proteção contra acesso não autorizado. O produto tem chegada ao varejo prevista para setembro e conta com o exclusivo botão Netflix, que facilita o acesso à plataforma de streaming para assistir aos filmes e séries prediletos. As experiências de entretenimento ficam ainda melhores graças à intensidade do som do speaker na parte superior, tela de 14” HD e bateria com duração de até seis horas de uso contínuo.

Assim como a linha Celeron, o novo notebook Positivo Motion Q possui todos os detalhes para garantir mais conforto e usabilidade. O design traz bordas das telas mais finas, linhas mais retas, além de ser compacto e leve. Seguindo o modelo C, tem a solução “webcam cover” e o DualPad de 5.5” também é numérico. A grande novidade e diferencial do produto é que o Motion Q ganhou duas novas teclas, além da Netflix: a Youtube e a “Me”. Ambas levam o consumidor ao site desejado, a primeira para o Youtube e a segunda para a URL definida pelo usuário. Todos esses atributos podem ser utilizados com autonomia de bateria de até seis horas em uma tela de 14” HD e melhor qualidade sonora, a partir da nova posição frontal dos speakers.

Em celulares, ressalta-se o Positivo P70S, o primeiro smart feature phone do Brasil. O aparelho possui o sistema operacional KaiOs, desenvolvido para celulares com teclas e que oferece funções de smartphone, como acesso ao WhatsApp, YouTube e Google Assistente para comandos de voz, oferecendo maior facilidade para tarefas como checagem da previsão do tempo e abertura da câmera sem a necessidade de acessar os menus do aparelho. O Positivo P70S tem processador Quad Core de 1,3 GHz, memória RAM de 512 MB, armazenamento de 4 GB e tela LCD de 2,8’’ para garantir melhor experiência de uso.

Já o Positivo Twist Tab é o novo tablet disponível em versões para adultos e crianças. Possui Android 8.1 Oreo Go Edition, otimizado para oferecer maior performance e espaço de armazenamento, câmera para fotos e gravações de vídeo, além de bateria de 2000 mAh. Tem processador Quad Core de 1,5 Ghz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. A tela LCD de 7’’ é ideal para assistir filmes, ler revistas e outras atividades do dia a dia, como editar arquivos de texto. Mais informações sobre a Positivo e seus produtos estão disponíveis em https://www.meupositivo.com.br.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.