Header Ads

 

Prime Video estreia Saint Seiya The Lost Canvas e Megalobox

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, acaba de adicionar mais animes ao seu serviço com as adições da primeira temporada de Saint Seiya The Lost Canvas dublado e Megalobox original e legendas em português.


Produzido entre 2009 e 2011 pela TMS Enterteinment, Saint Seiya: The Lost Canvas tem ao todo 26 episódios (só 13 entraram no Prime Video) que adaptam parte do mangá criado por Shiori Teshirogi com base na obra mais famosa de Masami Kurumada. A história apresenta uma linha alternativa do que teria acontecido na Guerra Santa entre Atena e Hades, 200 anos antes dos eventos que vemos em Os Cavaleiros do Zodíaco.

A série teve ao todo 25 volumes encadernados lançados em mangá e por aqui teve lançamento do anime completo pela Flashstar Home Video e também está disponível no Looke e Netflix.


A trama de Megalobox acontece num ambiente futurista, onde o boxe tornou-se um esporte aprimorado pelas “Gear,” equipamentos usados sobre os ombros e braços, permitindo que os boxeadores façam movimentos mais rápidos e obtenham socos mais fortes. 

Agora conhecido como Megalobox, esse esporte é tão popular quanto os demais. Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba o fazendo se frustrar, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.

via JBox

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.