Header Ads

 

Rainbow Six Siege estará presente nos quatro dias de Game XP

A Game XP 2019 está imperdível para os fãs de Rainbow Six Siege. Com um cardápio cheio de atrações durante o maior evento de games do país, o público poderá assistir à modalidade nos quatro dias de evento. Circuito Feminino, decisão do TUES (Torneio Universitário de Esports), jogo comemorativo de despedida do Zigueira e as finais do Brasileirão são as grandes atrações. 

A programação começa nesta quinta-feira (25), com a disputa pelo título do Torneio Universitário de Esports (TUES). Anhembi eSports e UP Capybaras e-Sports estão na briga pelo troféu. O duelo está marcado para as 18h30, na Oi Game Arena.

Já na sexta-feira (26), as mulheres tomam conta da Gameplay Stage para a disputa das semifinais da Etapa Game XP do Circuito Feminino de Rainbow Six, a partir do meio-dia. Black Dragons, INTZ, Resilience e-Sports e Team Brave Soldiers disputam o título da terceira edição do campeonato – a grande campeã será conhecida no sábado, a partir das 15h45.

Ainda na sexta-feira, na Oi Game Arena, Ninjas in Pyjamas e Black Dragons iniciam a Escalada do Brasileirão 2019, às 18h30.

O sábado (27) será de definições. Além da grande final do Circuito Feminino, o público conhecerá o último finalista do Brasileirão Rainbow Six 2019.  A partir das 18h30, a vencedora do confronto entre NiP e BD medirá forças com a FaZe Clan de olho na classificação.  Líder da tabela na primeira fase, a Team Liquid já garantiu seu lugar na decisão do torneio.

O domingo (28) promete muitas emoções. Antes da disputa pelo cobiçado troféu de campeão brasileiro, Zigueira se despedirá oficialmente da carreira de pro player em um showmatch recheado de personalidades do esporte eletrônico, amigos e influenciadores. O jogador anunciou sua aposentadoria em maio deste ano.

Depois, todos presentes acompanharão, a partir das 16h, a Grande Final do Brasileirão Rainbow Six 2019.  Com duração de dez meses, o campeonato teve uma fase de pontos corridos, disputada ao longo de 28 semanas, com duelos em melhor de dois mapas (MD2). Na Escalada, os confrontos passam a ser em MD3, e a exceção é a final, decidida em melhor de cinco mapas (MD5).

“A Oi Game Arena na Game XP é o palco perfeito para as finais do Brasileirão de Rainbow Six. São os maiores times de R6 do Brasil na maior tela de games do mundo. Depois de um ano intenso de competições, os jogos decisivos são a certeza de espetáculo e muitas emoções tanto para o público do evento, como para os torcedores que acompanharão ao vivo nos canais oficiais e também nos canais SporTV”, afirma Marcio Canosa, diretor de eSports da Ubisoft para a América Latina.

Os fãs podem assistir todas as emoções do R6 na Game XP ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A grande final do Brasileirão também terá transmissão do SporTV 3.

Confira a programação dos torneios de Rainbow Six Siege na Game XP 2019:

25/07 (Quinta-feira)

18h30 - Final do TUES de Rainbow Six (Oi Game Arena)

26/07 (Sexta-feira)

12h00 - Semifinais do Circuito Feminino de Rainbow Six (Gameplay Stage)

18h30 - Primeira etapa da Escalada do Brasileirão Rainbow Six (Oi Game Arena)

27/07 (Sábado)

15h30 - Final do Circuito Feminino de Rainbow Six (Oi Game Arena)

18h30 - Semifinal do Brasileirão Rainbow Six (Oi Game Arena)

28/07 (Domingo)

12h00 – Showmatch de despedida do Zigueira
16h00 – Final do Brasileirão Rainbow Six (Oi Game Arena)

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.