Header Ads

 

Refused será a voz da banda SAMURAI em Cyberpunk 2077!

A cooperação com a aclamada formação punk rock sueca envolve escrever, gravar e produzir um EP com os maiores sucessos da banda SAMURAI, com direção criativa fornecida pela equipe de compositores da CD PROJEKT RED, liderada por Marcin Przybyłowicz. As faixas criadas pela parceria incluem tanto músicas baseadas no material original quanto trilhas criadas pela banda exclusivamente para Cyberpunk 2077.


“Estou incrivelmente empolgado por ter o Refused em Cyberpunk 2077”, disse Marcin Przybyłowicz, diretor musical da CD PROJEKT RED. “Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk, um dos compositores que trabalha no jogo, que veio até mim com a ideia para essa colaboração. Estou satisfeito com a sugestão, pois os riffs massivos, a bateria poderosa e os vocais contundentes que os integrantes do Refused fizeram como SAMURAI nos surpreendeu”, acrescenta Przybyłowicz. “Posso dizer sem sombra de dúvidas que o gênero punk de música em Cyberpunk 2077 está em seu ápice!” “Como nós, SAMURAI é um grupo de rebeldes, embora em um tempo e lugar diferentes”, comenta Dennis Lyxzén, vocalista da banda Refused. “Trabalhar em conjunto com a CD PROJEKT RED, escrever músicas e letras para o ícone chrome-rock do mundo Cyberpunk foi muito divertido, mas também muito diferente no sentido criativo. Foi um desafio inusitado. As músicas ficaram ótimas e o jogo parece insano!”, acrescentou Lyxzén.

Os jogadores de todo o mundo já tiveram uma amostra do trabalho do Refused no próximo mundo aberto da CD PROJEKT RED, uma história de aventura de ação, com o Trailer Cinematográfico da E3 2019 com a trilha SAMURAI - Chippin 'In. Hoje, para comemorar o anúncio, a faixa icônica do grupo SAMURAI está disponível em lojas digitais e serviços de streaming.


Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para pré-venda. O jogo chegará para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 16 de abril de 2020. Para mais informações, visite o site oficial - cyberpunk.net.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.