Header Ads

 

Streets of Rage 4: com Yuzo Koshiro, time de compositores da trilha sonora é revelado

Streets of Rage 4


Nesta quarta-feira (17) foi revelado o time de compositores da trilha sonora de Streets of Rage 4. Em seus perfis no Twitter as desenvolvedoras Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games divulgaram um novo vídeo, que apresentou o time das estrelas. Com Yuzo Koshiro puxando a fila, a novidade já está deixando os fãs histéricos, pois são grandes nomes da indústria dos videogames.


Yuzo Koshiro trabalhou na música de alguns dos jogos mais famosos dos anos 90, tais como Sonic the Hedgehog, The Revenge of Shinobi, Shenmue I e II - além da trilha dos três Streets of Rage. Com ele vem Motohiro Kawashima, compositor da trilha sonora de Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II, Batman Returns, etc. Temos ainda Keiji Yamagishi, autor da trilha de Ninja Gaiden, Tecmo Bowl e Onimusha Tactics.

A lista fecha com dois favoritos da Pessoa que Vos Fala™: Hideki Naganuma compôs a trilha de jogos como Jet Set Radio, Super Monkey Ball e Sega Rally 2. Yoko Shimomura é mãe das trilhas de Street Fighter II: The World Warrior, Kingdom Hearts I, II e III, Legend of Mana, Parasite Eve e etc. Inclusive temos um especial dedicado a ela aqui no site.

Além de revelar o time das estrelas que cuidará da trilha sonora, o video ainda revelou mais imagens do gameplay de Streets of Rage 4. Ainda sem plataformas anunciadas, é possível notar que em vários momentos do video os compositores aparecem jogando num controle de Playstation 4, uma forte dica de que pelo menos no console da Sony o jogo estará.

Depois de 25 anos, o anúncio de Streets of Rage 4 no ano passado pegou a todos de surpresa. Até o momento não se sabe muito sobre a história, além de que Axel Stone e Blaze Fielding voltaram ao eterno trabalho de limpar as ruas do crime. Com gráficos bem diferentes dos antecessores, o jogo é um dos mais aguardados do momento, mesmo sem data de lançamento confirmada.

(Sim, eu estou totalmente histérica com essa notícia)

Via Gematsu

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.