Header Ads

 

Revelado conteúdo do Season Pass de Power Rangers: Battle for the Grid


Power Rangers: Battle for the Grid recebeu nesta quarta-feira (10) o primeiro e aguardado Season Pass. Com três personagens, dois já disponíveis, de quebra a nWay liberou também a atualização 1.3, trazendo melhorias de sistema, correções, balanceamentos e finalmente! Está valendo o crossplay entre Nintendo Switch e Xbox One.

Após o lançamento do jogo em março deste ano, o Season Pass incluirá na batalha Trey of Triforia, Ranger Dourado original de Power Rangers Zeo. Alienígena do planeta de Trifonia, após sofrer um ataque, ele precisa se dividir em três e transferir temporariamente seus poderes para Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original.

O outro personagem é Jen Scotts, a Ranger Rosa de Força do Tempo. Jen assumiu o posto de líder da Força do tempo após o seu noivo, o Ranger Vermelho, ser assassinado pelo criminoso Ransik. Na série original seu traço marcante é lutar com duas espadas.

Além de Trey e Jen, o Season Pass trará o Lord Zedd em data a confirmar. Um dos primeiros vilões enfrentados pelos Rangers, Zedd virá com seu famoso cajado prateado. E toda sua esquisitice.

Quanto ao crossplay, ele permitirá jogadores disputarem partidas ranqueadas, casuais ou diretas. Só que não para por aí! Nintendo Switch e Xbox One agora contam também com o cross-progretion, que permitirá manter o progresso mesmo jogando em plataformas diferentes.

Assista ao trailer de lançamento do Season Pass, e não deixe de conferir as notas da atualização no site oficial de Power Rangers: Battle for the Grid. Na lojinha da Microsoft o Season Pass de Battle for the Grid sai por R$ 54,95, então além de preparar o controle, prepare o bolso.


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.