Header Ads

 

Review: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

O segundo filme do miranha finalmente chegou e seguindo após os eventos de Vingadores Ultimato com a vida seguindo após o blip, o retorno da turma que virou pó, e tudo que Peter Parker quer nesse momento é paz e nada de perigos para resolver. Então o filme nos traz o Mysterio muito menino e pouco vilão nos trailers. Será?


A escola de Peter leva a turma para uma viagem de férias na qual teria muita ciência, no entanto, toda paz e tentativa de ser gado que Peter tanto desejava acabaram miando quando ao chegar na Itália e ver que um ataque de uma criatura elemental de água estava atacando Veneza. Para a sorte de Peter surge um homem misterioso para derrotar a criatura.

"Aliens"
O suposto herói recebe o apelido de Mysterio e Peter ver sua esperança de viver em paz por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. Com os Elementais invadindo esse mundo, pois de acordo com o novo herói misterioso, foram eles quem destruíram seu universo e agora chegaram aqui.

É compreensível a saga de Peter nesse filme, afinal, o quanto ele sofreu emocionalmente na conclusão da Saga Thanos e sendo um dos blipados e como ele era bem próximo ao Tony Stark. Junte a isso o peso do mundo ter um novo Homem de Ferro. Todos esses dilemas ditam o ritmo do filme, além do núcleo escolar para dar aquela cara de filme jovem.

Eu senti um que de Homem de Ferro 3 mas sem decepcionar em como as coisas seguem após o plot (particularmente gosto da piada com o Mandarim) e quando o filme entra pro ritmo, digamos, mais real que esperamos ele só melhora.


A forma como Mysterio foi inserido foi bem bolada e acaba sendo extremamente bem amarrada com os eventos do MCU. E mais do que isso é que finalmente teremos nosso Homem-Aranha com seu universo finalmente sendo exibido no MCU e fique até o final dos créditos pois é sensacional a cena.

Finalizando o filme passa uma forte mensagem e muito real nos dias atuais. "As pessoas precisam acreditar, por isso acreditam em qualquer ilusão que lhe apresentarem".

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.