Header Ads

 

Review: Reigen - Reikyuuchi Max 131 no Otoko

Para tirar a poera dos reviews dos quadrinhos, temos hoje um curta com o mangá spin-off da série Mob Psycho 100 estrelando o maior psíquico que o mundo já viu: Reigen Arataka, o mentor do jovem Mob, ou, também chamado carinhosamente de Agostinho Carrara japonês. Conheça um pouco sobre Reigen: Reikyuuchi Max 131 no Otoko.


Conheça o auto-proclamado exorcista, espiritualista e psíquico. O que lhe falta em força, ele compensa em carisma. O que lhe falta em bravura, ele compensa em engenho. O que lhe falta em heroísmo, ele compensa com massagens e conselhos de vida. Esta é a história de Arataka Reigen e do Escritórios de Consultas Espiritas.

O mangá possuí sete capítulos em um volume e vemos uma história avançada no tempo em relação do anime e mangá Mob Psycho 100. Aqui vemos por exemplo Mob um pouco mais crescido, contudo, ele não faz parte da história e o brilho junto de Reigen, fica por conta da participação de Tome Kurata, a estudante que mantinha o clube de telepatia da Escola Salgada.

Vemos que ela conseguiu um estágio no escritório de Reigen, por mais que ele deixe claro que não tem serviço pra ela e, se precisar, pode ser que ele a chame. Aquele jeito de ser que nos faz amar esse pilantra. Até que um dia ele recebe um cliente e tudo muda.

Um aparente caso simples coloca toda a malandragem de Reigen a prova e também se torna a grande oportunidade para Tome poder mostrar seu valor, e enfim, encarar o mundo que ela tanto desejou ao longo da história principal.

Apesar de um tiro curto, a história é muito divertida e nos surpreende com o rumo que leva e como Reigen encara esse desafio, nós faz lembrar um pouco o caso que ele aceitou e se deparou com um rosto na parede. Vale muito a leitura não apenas aos fãs que não conheciam, como também para os curiosos.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.