Header Ads

 

Sara Lance terá um superpoder na quinta temporada de Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow Season 5

Quando a quinta tempora de Legends of Tomorrow chegar, Sara Lance terá uma vida bem diferente, pois a heroína ganhará um superpoder. A informação foi revelada pela Entertainment Weekly (EW), que divulgou nesta semana uma série de capas dedicadas às séries do Arrowverse. Em preparação para San Diego Comic-Con, Sara deu vida a uma das capas da revista, que revelou também mais uma imagem de Ruby Rose como Batwoman.
"Sara vai contrair uma doença mágica, que irá se transformar num superpoder", Lotz revelou ao EW. "Ela irá aprender como tornar isso num superpoder de herói, o que não necessariamente será uma coisa boa. Seráa algo que virá com desafios, com certeza".

Caity Lotz entrou para o Arrowverse na segunda temporada de Arrow. Interesse amoroso de Oliver Queen (Stephen Amell), Sara Lance cresceu em popularidade, e ficou conhecida nos anos seguintes como Canario Branco. Usando suas habilidades de combate para defender a cidade dos criminosos, a jornada da personagem então chegou a um ponto de virada: sua morte e ressureição. Com isso, Sara já não é mais estranha a eventos sobrenaturais.

"Estou muito animada em ter um superpoder. Eu estou numa série sobre super-heróis, e então todos os meus amigos perguntam Qual é o meu poder, e eu digo que sou realmente boa em artes marciais", disse ela. "Eles então falam que isso não é um superpoder," dividiu a atriz, que explicou em seguida sobre como será o momento.

"É algo [episódio] onde existe um tipo de doença, e ela terá que aprender a como tornar isso em algo positivo, o que eu acho que realmente legal. Pegar um revés, algo difícil e desafiador, e ser capaz de criar com isso e transformar em algo positivo. A parte negativa do poder afetará sua vida pessoal".

Afinal, se depois algumas idas e vindas com Ava Sharpe (Jes Macallan), a relação das duas pareceu que iria ficar em paz... Talvez não vá. Ou até fique mais animada, afinal, como a atriz bem destaca, sua personagem em Legends é diferente da época de Arrow em vários aspectos. Mas a atriz gostou do resultado.

"Eu gosto dessa nova versão dela", disse. É divertido interpretar a comédia, ao invés de ser tão sombria e torturada o tempo todo. Essa Sara se torna muito mais divertida".

Se animou? Fique firme: a quinta temporada do Legends of Tomorrow estreia apenas em 2020. Até lá, seguiremos acompanhando as notícias. Aproveite e veja a capa da Entertainment Weekly dedicada à Legends of Tomorrow.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.