Header Ads

 

#SDCC2019: Resumo do painel Exterminador do Futuro Destino Sombrio

A San Diego Comic Con 2019 começou com a atenção em uma série icônica do cinema para gerações mais atuais, e também, entrando pro lado nerd também. Com Exterminador do Futuro Destino Sombrio, mais do que o retorno da série, temos muitos retornos dentro do cânone também.


Após o controverso Exterminador do Futuro Genesis de 2015, as coisas parecem se encaminharem muito melhor para Destino Sombrio. Arnold Schwarzenegger retorna mais uma vez o papel que decolou sua carreira nos filmes de ação com o personagem T-800 na série. Linda Hamilton retorna para viver mais uma vez Sarah Connor, além de, James Cameron retornar como co-produtor na franquia.

"Foi um filme muito interessante para fazer com Tim [Miller] ... a dinâmica, entre ele e Jim Cameron. Então Jim Cameron está dirigindo os filmes Avatar então ele assumiu esse enorme desafio e está muito ocupado com isso, MAS ele é um maníaco pelo controle e como você sabe, o Exterminador do Futuro é uma espécie de bebê dele." disse Schwarzenegger em uma entrevista no início deste ano. "Então ele se envolveu nas filmagens. Houveram discussões interessantes sobre qual direção seguir com uma determinada cena ou como o diálogo deve terminar ou qual o visual certo de um indivíduo e todas essas coisas, então houve uma grande colaboração entre Jim e Tim Miller, sinto que estava em boas mãos com os dois."


Como tudo isso pode parecer poucos para alguns, James Cameron ainda confirmou outro retorno a série com Edward Furlong no papel de John Connor. Apesar do produtor não estar presente no Hall H, sua participação foi seu depoimento em vídeo contando as novidades e foi assim que ele soltou as boas novas:

"Você tirou Tim Miller de Deadpool", disse Cameron. "Eu voltando para a franquia quase três décadas depois ... [nós] estamos chegando com coisas novas e loucas que você nunca viu antes ... Uma coisa que nós continuamos circulando, 'Queremos trazer Sarah de volta? E não há Sarah, mas Linda, então como conversamos com Linda nesse filme? Pedimos a Linda que voltasse e felizmente ela concordou e construímos a história sobre isso. Eddie Furlong está de volta como John."


Furlong foi o  John Connor original, aparecendo em 1991 no filme Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, o filme considerado o mais forte da franquia. No entanto, essa foi a única vez que Furlong interpretou o personagem cada vez mais importante, com diferentes atores assumindo diferentes iterações do papel ao longo das várias sequências. Nick Stahl interpretou John Connor em Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas, Christian Bale assumiu o papel em Exterminador do Futuro 4 - A Salvação e Jason Clarke o interpretou em Exterminador do Futuro Genesis.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”


Uma curiosidade na cena do filme que rolou no Hall H, vemos Sarah encontrando com o T-800 e eis que descobrimos que existe um nome para ele e se chama Carl. Curiosa a escolha do nome ao mesmo tempo que parece tão aleatório uma máquina com um humano humano assim.

O filme terá classificação indicativa para maiores.

adaptado do Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.