Header Ads

 

#SDCC2019: Resumo do painel da Marvel

O dia da Marvel no Hall H da San Diego Comic Con chegou no sábado do evento, e, com o sumiço de novidades desde o lançamento de Vingadores Ultimato, apenas sabiamos das filmagens de Viúva Negra e absolutamente nada sobre os futuros filmes e séries. Bom, a Casa das Ideias chegou na mesma força dos confrontos dos exércitos de heróis e Thanos.


Os Eternos


Começando pela revelação do elenco dos Eternos que surpreende pela reunião que teremos no filme. a expectativa de confirmar os nomes que supostamente haviam vazado, teve muitas mudanças e nada de Keanu Reeves por enquanto, e temos:

Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. Direção de Chloé Zhao.

"Bem, uma das coisas legais sobre essa propriedade e o que Jack Kirby fez com isso e o que tem sido feito com isso nos últimos anos é que eles se chamam Eternals, eles estão por aí há muito tempo. Você sabe?", Disse Feige."Há essa noção de todos esses mitos e lendas que conhecemos desde os tempos antigos, eles foram inspirados pelos Eternos? Eles eram Eternos? É muito ... você sabe, é um tipo antigo de tropa de ficção científica que achamos divertido de explorar algum dia."

The Eternals tem previsão de lançamento para 6 de Novembro de 2020.

Shang-Chi

Um novo herói foi revelado para o Universo Cinematográfico Marvel. Simu Liu será o responsável por dar vida a Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu. Uma missão bem ousada se lembrarmos que a pouco tempo Punho de Ferro sofreu, mesmo com umas ideias interessante, e especialmente ótimas cenas de luta.

"Tem sido uma busca muito profunda para tentar encontrar alguém que capture esse personagem com todas as dimensões que ele merece e está indo muito bem." palavras do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o painel. "Nós o encontramos."

Criado para se tornar um assassino mortal, a vida de Shang-Chi fica de cabeça para baixo quando ele descobre os detalhes nefastos em torno de seu pai. Shang-Chi então decide corrigir os erros de seu pai, tornando-se o "Mestre do Kung Fu" da Marvel e servindo como membro de Heroes for Hire e os Vingadores.

Os rumores de que um filme de Shang-Chi está sendo trabalhado na Marvel há algum tempo, com Destin Daniel Cretton do Short Term 12 na fila para ser o diretor. O filme será o primeiro filme da Marvel Studios centrado em um super-herói asiático.

"Acho que todo filme que fazemos é um risco", disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no início deste ano. "Só queremos fazer filmes que as pessoas achem que são riscos. Fazer a história de um herói asiático-americano da herança chinesa é algo muito intrigante para nós. Será realmente diferente e especial. Espero que o público de todo o mundo responda da mesma maneira que eles fizeram com Steve Rogers ... se eles têm uma bandeira americana ou não. É sobre a história individual, o espetáculo e a aventura que acompanham os filmes da Marvel Studios.

Falcão e Soldado Invernal

A série já havia sido confirmado e agora temos mais alguns detalhes durante a San Diego Comic Con. A exibição será no serviço de streaming do rato, o Disney+ e teremos Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Bruhl reprisando seus papeis de Falcão, Soldado Invernal e Barão Zemo.

A história seguirá após os eventos de Vingadores Ultimato, e sim, veremos Falcão tornar-se o novo Capitão América durante a série. Previsão de estreia é no outono norte americano em  2020 no Disney+.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

A tão aguardada sequência do filme do Doutor Estranho foi revelada e com alguns detalhes para aumentar as expectativas na galera. Uma das novidades fica por conta da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, juntar-se ao elenco do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Scott Derrickson retorna para dirigir Doctor Strange in the Multiverse of Madness, filme que será diretamente montado pela série WandaVision, da Disney +. Este é um enorme desenvolvimento para o universo cinematográfico Marvel e outro exemplo do compromisso com a nova série de streaming que a Marvel Studios está fazendo.

Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho com o lançamento previsto para 7 de maio de 2021.

Thor 4 também conhecido como Thor Love and Thunder

"Eu vu levantar o marteluh do Thó"
Uma das grandes surpresas do painel da Marvel no Hall H foi sem dúvidas as presenças de Chris Hensworth, Tessa Thompson e Taika Waititi revelando o quarto filme do Thor, um dos "Big Three" que haviam expetativa de ainda ter um filme solo após os eventos de Vingadores Ultimato.

Como isso é pouco quando une Taika e Chris Thor, o diretor logo revelou outra bomba e foi chamado para comparecer ao palco a responsável para se tornar "female Thor", ou, Lady Thor com a entrada de Natalie Portman ao palco.

A cisne negro retorna ao MCU e tudo leva a crer de vermos uma adaptação da HQ na qual Jane Foster de fato assumiu o Mjolnir recentemente em "A Poderosa Thor". Agora podemos esperar de tudo, contudo, a Valkyria já deixou o recado que vai procurar sua rainha e saiu do palco de braços dados com Lady Thor #descubra

Thor Love and Thunder está previsto para o dia 5 de Novembro de 2021

Hawkeye

Uma das boas surpresas, a menos que eu tenha ficado muito tempo numa caverna, e teremos Clint Barton estrelando sua série no Disney+. A série seguirá Clint Barton / Hawkeye (Jeremy Renner) treinando uma jovem Kate Bishop para ser uma arqueira ace. a responsável para viver o papel de Kate ainda não foi contratada. A série também vai continuar a explorar o tempo de Clint como Ronin, dentro do intervalo de cinco anos entre Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato.

A série tem estado na lista de desejos de muitos fãs da Marvel há algum tempo, e foi relatado para estar em desenvolvimento no início deste ano. Agora que Clint conseguiu sobreviver aos eventos de Ultimato, parece que a série Gavião Arqueiro trará um novo capítulo para ele.


Hawkeye está previsto para o outono norte americano de 2020 no Disney+.

Black Widow

O filme da Viúva Negra esteve presente sim e foram exibidas algumas cenas e comentários do que esperar. Como teremos um texto dedicado durante a semana, vamos a um pouco do que foi contado sobre o filme:

As filmagens remontam aos flashbacks da Era de Ultron. Corte para cenas de Vingadores, Guerra Civil. Ela narra e diz que conseguiu essa família por causa disso. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando o Pantera Negra. O logotipo da Marvel Studios é reproduzido. .

BUDAPESTE. Ela entra em uma escada em espiral, entrando em uma sala com uma arma. "Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora", disse ela. "Quer falar como adultos?" Ela fica cara a cara com o personagem de Pugh e eles visam um ao outro enquanto Pugh volta para a cozinha. Eles acabam em uma luta com as mãos, destruindo a cozinha. Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo arremessada. Armários são destruídos. Uma faca é retirada. A partitura é reminiscente do Soldado Invernal aparecendo em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma magnífica luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentando se estrangular com uma cortina. Natasha chama sua irmã e elas tomam uma bebida. Corta para perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. "Eu fiquei vermelho no meu livro. Eu gostaria de acabar com isso." O Taskmaster aparece completo com um logotipo em um escudo e uma máscara, tira fotos dela e as bloqueia. Os dois lutam em uma ponte à noite, depois que um logotipo é reproduzido - eles se movem de maneira muito semelhante ".

Black Widow está previsto para 1 de Maio de 2020.

Blade

O Marvel Studios está trazendo de volta o personagem Blade para a vida nos filmes, e já sabemos quem será o responsável por encarnar o personagem. O ator vencedor do Oscar Mahershala Ali estará interpretando o caçador de vampiros. E é ironico como eu achei ele muito parecido com o Blade visualmente na sua participação no Alita Anjo de Combate.

Este anúncio veio junto com as confirmações de filmes que todos sabiam que estaria a caminho em algum momento como Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi como garantidos, vendo como eles estavam todos envolvidos com a produção ou pré-produção de uma forma ou de outra. No entanto, Blade foi uma revelação que quase ninguém préviu.

Esta será a primeira vez que Blade aparecerá no MCU, mas isso não significa que o personagem seja um estranho nas telonas. Na verdade, este será o quarto filme live action de Blade.

Wesley Snipes estrelou toda a trilogia Blade de 1998 a 2004. Ryan Reynolds, Stephen Dorff e Jessica Biel também fizeram papéis em vários filmes.

WandaVision

Juntando-se aos veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel, Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda e Visão, respectivamente, está Teyonah Parris (Empire, If Beale Street Could Talk) como a Monica Rambeau adulta. Akira Akbar retratou Monica, de 11 anos, filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson), no set de 1995 de Capitão Marvel.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a série se passa após Vingadores Ultimato.

Olsen disse anteriormente à Variety que a série de seis episódios será extraída de "muitas outras histórias em quadrinhos".

Fase 4 do MCU

Tendo ao todo 11 anúncios nessa Comic Con, Kevin Feige garantiu que esses foram todos os anúncios da Fase 4 e lembrando que algumas coisas podem ser alteradas ao longo dos anos, como vimos na Fase 3.

"É a Fase 4 completa", diz Feige à Collider. "A maneira que eu anunciei a Fase 3 completa cinco anos atrás - as coisas podem se mover, as coisas podem mudar como fizeram se você voltar e olhar para o que conversamos há cinco anos para a Fase 3 - mas estamos trabalhando nisso há um bom tempo e está bem definido, mas sempre há mudanças possíveis ".

Curtiram os anúncios da Marvel para a fase 4?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.