Outra semana de julho e o Play segue... Bizarro. Afinal, tudo na vida é referência a Jojo's Bizarre Adventure, e nós podemos provar. Começamos o mês ao som de God is Dead? do Black Sabbath, e vamos puxando músicas de bandas que viraram referência na Parte 5 - Vento Áureo. Hoje vamos chorar um pouco ao som de Wild Horses do Rolling Stones.

Os Stones pararam em Jojo da melhor forma. Lançado em 1971, o álbum Sticky Fingers deu nome ao stand de um dos melhores personagens do anime - o Bruno Bucciarati. Tá pra surgir um personagem tão bem escrito e fantástico feito o Bruno, mesmo. A versão de Wild Horses que veio para o Play, é de um show que eu serei bem honesta... Não sei de que ano é. (eu perdida, novidade

Só sei que ela é bem boa, e é uma das músicas do grupo que eu realmente gosto.

A referência vai além, claro. Caso contrário não seria Jojo. E caso contrário não faria jus a grandeza desse cara tão incrível. Por questões de direitos autorais, na legenda o stand do Bruno é chamado de Zipper Man. Parece que não tem nada a ver com nada... Certo? Errado.

A arte do LP Sticky Fingers, com modelo usando jeans apertado e cinto, foi criada pelo artista Andy Warhol. O Warhol foi líder da Pop Art, um dos movimentos artísticos mais legais da história. E essa capa ficou famosa por ganhar uma versão cuja arte tinha um zipper de verdade, 100% funcional. Essa mesma versão inclusive tinha perfurações na parte do cinto 

Os poderes do Bruno você consegue entender com base nisso, mas eu não recomendo. Eu recomendo ler o Cosmo Nerd dos stands de Jojo e suas referências musicais, pois vale muito a pena. Recado dado vamos lá chorar as mágoas e soltar o play.


Letra

Childhood living is easy to do
The things you wanted, I bought them for you
Graceless lady, you know who I am
You know I can't let you slide through my hands

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses couldn't drag me away

I watched you suffer a dull aching pain
Now you decided to show me the same
No sweeping exits or offstage lines
Can make me feel bitter or treat you unkind

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses couldn't drag me away

I know I dreamed you a sin and a lie
I have my freedom, but I don't have much time
Faith has been broken, tears must be cried
Let's do some living after we die

Wild horses, couldn't drag me away
Wild, wild horses couldn't drag me away
Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, we'll ride them someday