Header Ads

 

Speed Drifters já está disponível para smartphones iOS e Android

Sucesso de público com mais de 2 milhões de inscritos ainda no período de pré-lançamento, Speed Drifters, game de corrida mobile da Garena, já está disponível oficialmente em versões para dispositivos iOS e Android. O game é grátis para baixar e jogar.
Com partidas que duram até três minutos, Speed Drifters proporciona aos jogadores uma experiência rápida e emocionante. Você terá que dominar a mecânica do drifting - as derrapagens -, e usar power-ups no momento certo pode dar aquela forcinha necessária para cruzar a linha de chegada em 1º lugar.

Os mais de 2 milhões de jogadores inscritos no pré-registro do game garantiram bônus exclusivos, como 2076 cupons, que podem ser trocados por desafios e missões especiais; um Cajado Pioneiro e uma Camisa Pioneiro, ideais para customizar o seu avatar; e o Míssil Vermelho, um carro exclusivo.

Com modos Single-Player e Multiplayer para até seis competidores, o jogador  terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar. Conheça algumas das principais características de Speed Drifters:
 

  • Modo de Itens: Permite sabotar os oponentes ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer. 
  • Modo Ranqueado: Os jogadores de mesmo nível competem entre si para testar suas habilidades como piloto, melhorar o desempenho na pista e avançarem no placar de líderes.
  • Faça uma pausa: De forma descontraída, os jogadores ainda contam com uma área de descanso onde é possível encontrar mini games casuais para se divertir com os amigos. 
A Garena está preparando muitas novidades especialmente criadas para comemorar o lançamento no Brasil.
via Theo Games

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.