Header Ads

 

Sunrise lança novo canal de streaming de Gundam

A Sunrise anunciou nessa quarta um novo canal no Youtube para exibição de conteúdo da série Gundam com o "Gundam Channel". O canal já está no ar e bombando com episódios, sendo que, em pouco mais de 12 horas no ar já upou mais de 40 vídeos.


O canal também está adicionando os episódios 3 a 13 de Mobile Suit Gundam 00, de Mobile Fighter G Gundam e de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, com um novo episódio disponível às segundas, terças e quartas-feiras a cada semana.

O canal adicionará toda a primeira série Mobile Suit Gundam, com um novo episódio toda sexta-feira.

Os episódios 3 a 9 do anime Gundam Build Fighters estarão disponíveis no canal na quinta-feira, 1 de agosto, seguidos pelos episódios de 10 a 17 de agosto e 18 a 25 de agosto.

Episódios 3-9 episódios do anime Gundam Build Fighters Try estarão disponívéis no canal em 22 de agosto, seguido pelos episódios 10-17 em 29 de agosto e episódios 18-25 em 5 de setembro.

Episódios de 3 a 9 episódios do anime Gundam Build Divers estarão disponíveis no canal em 12 de setembro, seguidos pelos episódios de 10 a 17 em 19 de setembro e 18 a 25 em 26 de setembro.

Gundam Build Divers Re: RISE, o novo trabalho da franquia Gundam Build, começará a ser transmitido no canal em outubro.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.