Header Ads

 

Ubisoft anuncia renovado Tom Clancy's Rainbow Six Pro League Season X

A Ubisoft anuncia mais ambicioso patrocínio para a Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: a marca gaming Predator da Acer por meio de uma parceria exclusiva para a América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina. O patrocínio tem início em junho de 2019 e segue até novembro de 2020, começando com a Rainbow Six Pro League Season X.

Fortemente comprometida com os esports nos últimos anos, a linha Predator da Acer se torna a marca oficial de PCs e monitores da Pro League e Majors de Rainbow Six Siege, começando pela Rainbow Six Pro League Season X e o recém anunciado Six Major Raleigh. A empresa oferecerá diversos hardware gaming de alto desempenho para apoiar os jogadores profissionais, enquanto eles testam as suas capacidades até o limite durante a Pro League e Majors de Rainbow Six Siege. Além disso, a Acer irá equipar os times profissionais com desktops, notebooks e monitores de alto nível da linha Predator durante os períodos de aquecimento e partidas offline oficiais. A empresa irá disponibilizar também nas áreas interativas, equipamentos de alto desempenho, onde será possível conferir o novo conteúdo de Rainbow Six Siege.
Esta parceria histórica inclui também associação de marcas e promoções, além de convites para que os jogadores participem de concursos globais e um desafio único no jogo para desbloquear um item exclusivo Predator. Os fãs também estão convidados para assistir os streams e acompanhar os campeonatos de Rainbow Six Siege e a Acer Predator nas redes sociais para as últimas notícias, sorteios e destaques das competições.
O jogo Rainbow Six Siege conta com uma base de mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo, e sua comunidade continua crescendo em ritmo acelerado. Em fevereiro, a Six Invitational marcou outra progressão significativa com um aumento de 31% no tempo de visualização durante a semana comparado com a edição de 2018.
“Unir forças com a Ubisoft adiciona um novo e empolgante capítulo na iniciativa da Acer em promover e expandir o esports em todo o mundo”, diz Vincent Lin, Product Marketing and Planning, da Acer Inc. “Tom Clancy’s Rainbow Six são jogos lendários e estamos muito felizes por levar os jogadores ao seu máximo competitivo com PCs e monitores Predator de alto desempenho”.
“Tanto a Acer como a Ubisoft compartilham um forte compromisso de apoiar equipes, profissionais e fãs do esports e não podemos esperar para apresentar a extensão desta parceria durante os nossos próximos eventos”, diz Geoffroy Sardin, Senior Vice President Sales and Marketing da Ubisoft EMEA. “Essa parceria com uma das principais empresas especialistas em esports e tecnologia reforça a nossa confiança no sucesso, atual e futuro, dos campeonatos de Tom Clancy’s Rainbow Six à medida que continua crescendo e amadurecendo”.
Paralelamente a este novo patrocínio, a Pro League de Rainbow Six Siege volta com novos ajustes:
  • Um cronograma renovado, incluindo dois dias de jogo por semana para cada uma das quatro regiões: América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina;
  • Uma atualização do conjunto de mapas para permitir que os jogadores profissionais possam exibir suas habilidades no ambiente mais competitivo possível;
  • A remoção do rebaixamento automático por maior competitividade dentro do programa de esports de Rainbow Six Siege;
  • Prêmio maior para temporada da Pro League, alcançando agora US$ 626.000 (incluindo os playoffs)
  • E muito mais...
Detalhes das mudanças que chegam ao Rainbow Six Pro League Season X podem ser encontrados aqui.
Para mais informações sobre Tom Clancy's Rainbow Six eSports, visite http://www.rainbow6.com/eSports e siga-nos em https://Twitter.com/R6esports.

via Sing Comunicação

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.