Header Ads

 

007: James Bond 25 é o novo filme da franquia

Muitas teorias foram especuladas sobre o futuro da franquia 007 no cinema, desde a substituição de Daniel Craig no papel do Agente 007 à troca de gênero do personagem, e enfim, após um longo tempo de silêncio foi revelado o novo título e teaser do próximo filme Bond:



Relembre o port de Goldeneye 007 no Nintendo DS

O filme foi atingido por desastre após o outro nos últimos meses, e parece que os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli esperaram que a poeira baixasse antes de revelar o título.

Assim como Craig, o elenco inclui Rami Malek, Lashana Lynch, Billy Magnussen, Ana de Armas, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes. Os detalhes do enredo são poucos e distantes, mas sabemos que Bond sairá da aposentadoria para enfrentar um vilão que está armado com tecnologia que ameaça o mundo inteiro. Então, exatamente o que esperar de um filme de James Bond.

Em No Time to Die, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa.


O novo filme de James Bond está previsto para 8 de abril de 2020 no Estados Unidos e no Brasil eu tenho receio do nome virar algo na linha de "Sem tempo irmão".

via CBM

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.