Header Ads

 

Brandon Routh fala sobre sua saída de Legends of Tomorrow


Brandon Routh anunciou na noite de quinta-feira (22) que deixará Legends of Tomorrow durante a quinta temporada. O ator, que vive Ray Palmer/Átomo deixará a série juntamente com sua esposa e colega de elenco, Courtney Ford, que interpreta Nora Darhk. A notícia pegou os fãs de surpresa, pois apesar de Legends ser famosa pelas idas e vindas de personagens, alguns, como Ray e Nora, ficaram por mais tempo que outros, dando a sensação de realmente serem membros permanentes da equipe.

O Átomo esteve entre as Lendas desde a primeira temporada, enquanto Nora juntou-se à série a partir da terceira temporada. Como a arte imita a vida, os dois estão romanticamente envolvidos, e ao que tudo indica, a saída dos atores está ligada justamente a isso. Será obviamente uma despedida difícil, mas Routh usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs.


"Os fãs de Legends of Tomorrow são os melhores", disse o ator no Twitter. "Obrigado por abraçarem o Ray Palmer/Átomo. Routh também soltou um comunicado via Deadline, falando sobre a saída da série. Apesar de estar triste pelo fim da jornada de seu personagem, o ator deseja o melhor aos colegas de elenco.

"Sou muito agradecido por ter tido a oportunidade de dar vida ao bem humorado Ray Palmer nos últimos cinco anos, mas infelizmente a história dele está apontando para outra direção", disse ele no texto. Como obviamente estamos falando de Legends of Tomorrow, não considere essa decisão como definitiva. Os produtores executivos Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu já declaram que sempre existirá a chance de Ray e Nora voltarem no futuro.

Legends of Tomorrow retorna para quinta temporada apenas em 12 de janeiro de 2020. Entretanto, nada tema! O restante do Arrowverse retorna em peso no mês de outubro. Dia 6 teremos a estreia de Batwoman, e da quinta temporada de Supergirl. No dia 8 é a vez da sexta temporada de The Flash voltar. Por fim, mas longe de ser menos importante, a temporada final de Arrow desembarca no dia 15 de outubro.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.